• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Brumas de Avalon

Pô, tem filme das Bruams de Avalon? Nem sabia, achei que só existisse Excalibur pra contar a história nas telas e cá pra nós, o filme Excalibur é do Cara.....!

Strenght and Honor!
 
Excalibur é bom pacas, mas não se empolgue tanto com a "adaptação" de as Brumas de Avalon... Ficou um lixo, não só como adaptação, mas como filme também... Fique com a boa imagem de Excalibur que está para lá de boa!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
Mas o filme As Brumas de Avalon até q é legal... Mas eu ainda prefiro Excalibur (pelo menos até a parte q eu assisti), q tem mais ação e acho tb a produção é melhor.

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
Eu só suspeita pra falar qualquer coisa nesse topico eu li As Brumas de Avalon e simplesmente amei (da pra perceber né )!!
Mais a questão é que eu sou fascinada por histórias de fantasia ou medievais sempre amei as histórias sobre Arthur essa tem uma visão bem diferente das que geralmente são mais comentadas mais acho que é tão bonita e interessante quanto, agora o filme na minhã opinião é horrivel As Brumas de Avalon são quatro livros e no filme esses quatro livrus são divididos em duas partes além de que muita mais muita coisa é mudada ou não tem no filme!!!

Junte as areias do tempo
Refaça os tristes elos
Pois o solo em que piso
É puramente imaginário.
 
Fruta dOuro disse:
Notinha sobre o "Merlim": Merlim, ao contrário do que muitos pensam, não é o nome de um mago e sim um título e uma divindade. Nas Brumas o Merlim em questão é Taliesin, que era considerado a própria divindade encarnada (acho que há explicações sobre isso em outro livro da Marion...) e depois o título passa para Kevin, que trai Avalon.


Verdade no livro da marion Senhora de avalon fala sobre isso explica como taliesin virou merlim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo