• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

Onde eu estudo (ESALQ) os computadores que qualquer um pode usar é bloqueado o MSN só...e o pc é todo bloqueado tbm, nao dá pra clicar com o botao direito do mouse e tals...em um pc consegui instalar o msn mas nao entra :(
__________________
Eu tenho assinatura!!

IIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
A propaganda do UOLkut é de chamar a atenção.

Robo gigante gritando: "Bad Bad Server. NO donut for you".

Mas a interface do Uolkut é feia.
 
bota feia nisso. e bem, tem algumas coisas que estão confusas ali ainda. mas ok, o principal é que naum tem gente, muito menos comunidade :blah:
 
Devo confessar que me rendi ao orkut! Até agora só vi uma vantagem: estou encontrando gente que não via há muito tempo.

Fora isso, a maioria das comunidades ficam sem muita atividade.

Melhor aqui mesmo.
 
Eu sou o único que não bota fé nessas coisas brasileiras?

Se o orkut já desagrada, sendo do google, imagina isso aí.

Se bem que vez ou outra eu esqueço das horas fuçando naquela porcaria :dente:
 
:nope: Não, vc não é o único... Mas o lance é que às vezes um site menor tem menos problemas de bugs, ou seja, fica mais funcional...
 
Pessoal, eu ouvi falar de codificações que não deixam o usuário apagar um scrap.
Alguém sabe como é isso?
 
Lukaz Drakon disse:
Roubei a comunidade de um amigo meu. O orkut apagou o cadastro dele, então a comuna ficou sem dono. Como ele demorou pra fazer outro, tomei posse. :mrgreen:

Já sacaneou alguem hoje?

Um amigo meu tinha uma comunidade com a mesma foto, intitulada "Não empresto mais nada!" :lol:

E essa foto é de um fato ocorrido em Cascavel, uma cidade que é vizinha daqui. Muito engraçado! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo