• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site legal!

Omykron disse:
http://inutilidades.hex.com.br/wp-content/bigredbutton.swf

meu deus, eu passei 2 minutos clicando... só para ver até onde a mente doendia do ser que fez isso foi...
:rofl:
Eu fui até o final :obiggraz:
 
Quue bolinha vermelha chata! Também fui até o final, e além disso quase comecei tudo de novo... só percebi isso quando apareceu 3 bolas vermelhas para clicar em uma, aí vi que tinha começado tudo de novo... :roll:
 
Pelamordeudeus, quem faz uma coisa dessas realmente não tem o que fazer! Mas é engraçado, eu comecei a rir sozinho quando chegou na parte cheio de bolinha que tá escrito "HAHAHAHAHAHAHAHA" muito bom! E fui até o final, uma raiva crescente pela bolinha vai te dominando :lol:

Olhem esse aqui é bem legal também :mrgreen:
 
ei Ecthelion, isso nao se faz nao, resetar meu pc. Eu podia ter perdido alguma coisa, sei lá, ou podia ter dado pau no meu windows, mas esse link é até útil, se eu nao quiser falar com alguem pela internet, só digo pra entrar nesse link dizendo q é um video legal
 
Ãhn? Resetar o PC :eek:

Como Ima disse é um joguinho, por sinal muito legal e de inteligência. Se alguém não conseguir sair da primeira sala, fala que posto um tutorialzinho em cor negra aqui [ com essa cor pra ninguém ler sem querer ] mas logo aviso que não consegui sair da escola.
 
Mas que garoto prodígio! :lol:

Fiquei meia hora pra conseguir sair da primeira sala, imagina pra sair de tudo :gotinha:

Depois você precisa me ensinar, se eu morrer sem conseguir terminar esse jogo vou ficar com peso na consciência (se tiver consciência).

Até!
 
Também consegui sair :mrgreen:
E nem é tão difícil assim.. As duas primeiras salas são mais dificeis que o resto... mas o joguinho é bem legal!
 
http://www.legit.dk/


É um site meio cabeça... com uma linguagem um pouco difícil de entender...
Mas depois que você começa a analizar o conteúdo as coisas ficam mais claras e inteligíveis.
 
125 Levels
2356 seconds
1351 deaths
Grade: 0% :lol:

não tava num bom dia pra jogar isso :disgusti:

po.. pluck você é mó cheater heim?!! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo