• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

fácil, pra não parar a brincadeira

Muitos que vivem merecem morrer, alguns que morrem merecem viver, você pode dar-lhes vida? Então não seja tão ávido em condenar alguém à morte.

:aham:
 
Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém à morte.

Essa que você postou foi Gandalf para Frodo em Moria no filme, mas a correta foi a que eu postei acima, sendo Gandalf para Frodo em Bolsão no livro :roll: .


:lol:


(não acredito que postei isso :wall: )
 
Que nada, Nienor :) .

Vamos lá:
Meu amor pela batalha estava saciado, pois havia visto o suficiente de sangue derramado e ferimentos."

Quem, para quem e do que se trata :mrgreen: .
 
meu pai eterno...
eu saio desses desafios...
pronto...
acabou, não vou mais falar besteira aqui...

fala sério
ninguem pode brincar q sempre tem algum sabe tudo pra encher... caramba
 
vc nem me conhece pra brincar e tá sempre pegando no pé,
se vc sabe mais, parabéns, e não vou mais estragar o tópico de vcs,.
tem tanto moderador educado e tanto usuário chato nesse fórum...
pena q naum tem moderador ativo nesse tópico
 
Nienor £ disse:
ninguem pode brincar q sempre tem algum sabe tudo pra encher... caramba
Nienor £ disse:
vc nem me conhece pra brincar

Não dá pra entender. Você brinca, tá bom. Eu respondo a brincadeira e aí já não posso. Alias, o que eu falei nem tinha tanto de brincadeira e nem de ofensivo, foi apenas uma observação. Você pediu a dica, e eu falei em tom de brincadeira (já que você também estava brincando) que apenas havia passado 3 minutos (que é um tempo pequeno) e você já queria dica. Onde está a ofensa? Onde está o motivo de tanta irritação? Perceba que você que está ofendendo e faltando com respeito com os outros, que como você disse nem conhece. Eu não fiz isso com você, e não merecia tal tratamento só por causa de uma afirmação que fiz. Por que isso? Só por que eu não dei a dica? Ou por que você não vai com a minha cara?

Sério, agora cansei disso tudo. Vamos continuar com o tópico. Se não quiser comparecer mais por aqui, à vontade.

"Meu amor pela batalha estava saciado, pois havia visto o suficiente de sangue derramado e ferimentos."
 
Então... sem exageros galera.

Vcs parecem turma de 5a série... se a professora vai ao banheiro vcs aproveitam pra fazer uma zona na sala :P

Sério... Nienor, não faça tempestades em copo d'água né... oq o Haram disse não foi nada pra vc ter essa postura.

Continuemos essa brincadeira de maneirá saudável como ela sempre foi.

Ah... e só pra não acharem q eu sou bonzinho demais... se continuarem a discussão eu vou deletar os posts subsequentes aos meus e amarelar os autores... :mrgreen:

Ou seja... continuem a brincadeira e se forem xingar a mãe um do outro o façam por MP.... mas sinceramente, não vejo motivo pra isso aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo