• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O HOBBIT só daqui 3 anos...

Varatar disse:
Tomara que em cinco ou seis anos saia o Silmarillion :uhu: :uhu:
E de preferência com Brad Pitt no papel de Feanor ...
Os direitos de filmagem do Silma não foram vendidos, ainda bem. O Silmarillion daria uma boa série animada, se feita direito. Mas filme não...

Aldamar disse:
Hmm, eu vi o trailer (sim, tem trailer....) e lá diz December 19, 2006. Portanto não vai demorar tanto assim...
Esses trailers que rolam na net são falsos, usando cenas de filmes como "Coração de Dragão" entre outros, e dizendo ser de O Hobbit.

E na minha opinião, o filme poderia demorar mais um pouco, tipo lá pra 2010.
 
Nossa, sério? É que ficou perfeito... mas se bem que os direitos nem foram negociados... então era impossível já existir trailer... :)
 
Os direitos de filmagem do Silma não foram vendidos, ainda bem. O Silmarillion daria uma boa série animada, se feita direito. Mas filme não...
Ia dar o melhor seriado do gênero de todos os tempos!! :dance:
 
Uia....imagina Silmarillion como uma série animada...ia ser a coisa mais animal de tds os tempos :amem:.....se fosse feito direito....
e q venha o Hobbit !!! :mrgreen:
 
ai... ai.... :uhum:

To cansada dessa espera...
+ nao importa... agente esperou tempo que só pra lançar S.d.A....
um ano ou dois agente agüenta... u.u *eu espero*

____________________________

Depois de dias sem consequir entrar na Valinor...
Voltei para infernizar a vida de vocês...
:pula:
 
Ancalimë disse:
Aldamar disse:
Hmm, eu vi o trailer (sim, tem trailer....) e lá diz December 19, 2006. Portanto não vai demorar tanto assim...
onde vc viu o trailer????
Saiu há um bom tempo um trailer na net (ou até mais de um) mas é falso. Não existe trailer oficial de O Hobbit.
 
Sinceramente! Se eles quiserem eles conseguem começar a filmagem do filme esse ano mesmo.

Ainathar.... sorrindo, feliz e com tédio....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo