• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bobagens ditas sobre SdA

- Ja vi a Galadriel ser chamada de bruxa.
- obviamente o Sam e Frodo de gay
- o Gandalf de Dumbledore
- que todos os elfos eram gays...
- Minas Tiras
não lembro de outras...
 
luthien-tinuviel disse:
o resumo dito por uma pessoa que eu conheco: o filme resume-se a umas pessoas andorem umas atras das outras.

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

ainda bem que eu nunca ouvi algo assim, senão eu provavelmente batia na pessoa...
 
Eu também já ouví falar que o Sam e o Frodo são gays..
Um dia um colega meu me falou que a J.K. Rowling é prima do Tolkien.
Mas é pior ainda quando querem comparar SdA com Harry Potter, que raiva que dá, ninguém merece...
 
Gollum_SDA disse:
Mas é pior ainda quando querem comparar SdA com Harry Potter, que raiva que dá, ninguém merece...


Comparação é algo meio inevitável, se você ver que os livros estouraram no Brasil há pouco tempo. São duas obras de fantasia que alcançaram grande sucesso. Nada de mal em observar influências em comum, ou observar quais inluências SdA teve SOBRE Harry Potter. O grande problema é que muita gente simplesmente ignora o fato de que o SdA foi escrito pelo menos 60 anos(não tenho certeza dasa datas, me desculpem) antes de HP, e pelo fato de HP ter alcançado grande fama no Brasil antes de SdA, pensam que o SdA, pensam que este foi escrito e lançado depois. Então vêm aqueles comentários do tipo:


Ancalenion disse:
qundo vira um cara e fala:

"Ahh! Senhor dos Anéis é uma bosta! Puta cópia malfeita de Harry Potter, nem capacidade pra inventar algo novo o cara teve!"8O

ou

morgoth_junior disse:
- o Gandalf de Dumbledore


etc....
 
Tolkien morreu no dia 2 de setembro de 1973, dois anos depois de sua espoza.

Uma vez eu fui numa locadora e perguntei pra recepcionista se ela tinha um pôster do Senhor dos Anéis, sobrando, e ela me veio com um pôster do Harry Potter e eu disse que eu queria do SdA, e ela disse que era tudo a mesma merda...
Tem gente que acha que HP e SdA é a uma coisa só, mas estão muitíssimos enganados! E a mulher me diz que SdA é merda. :disgusti:
 
Tolkien morreu no dia 2 de setembro de 1973, dois anos depois de sua espoza.

Uma vez eu fui numa locadora e perguntei pra recepcionista se ela tinha um pôster do Senhor dos Anéis, sobrando, e ela me veio com um pôster do Harry Potter e eu disse que eu queria do SdA, e ela disse que era tudo a mesma merda...
Tem gente que acha que HP e SdA é a uma coisa só, mas estão muitíssimos enganados! E a mulher me diz que SdA é merda

Coitada, essa mulher deve ter algum problema mental. E merda é a cabeça dela!!
 
Minha tia diz q o Balrog parece aqueles fornos de pizza á lenha :eek: - ela ficou rindo e tirando sarro bem no meio do filme, no cinema, logo da primeira vez q eu fui assistir. :disgusti:

E tem um colega q joga rpg mas não manja nada de Tolkien, q vive falando bobagens sobre os elfos e menosprezando eles. :roll:
 
"o senhor dos aneis eh akele velhinho de barba, neh?"
*desejo d matar... desejo de matarrrrrrrrrr*
(esse eh - ignorante pq eu flei um poko do silma p ele): "melkor eh u PAI du sauron, neh?"
indo vr RdR c meu irmao e um amigo dle. o amigo jah havia visto. meu irmao: "ms eu vo boiar, n vo entender nda!" amigo do meu irmao: "eh tdo mundo atras do anel, o filme eh soh isso"
:wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
c eu andasse c uma treisoitao esse amigo do meu irmao tva morto. :mrgreen:
 
O meu colega Tiaguinho disse que o Frodo era um gayzinho que quando botava aquele "anel esquisito" ficava revirando os olhos...
Um outro colega meu tinha que o Gandalf era uma cópia do Dumbledore do HP (é mais fácil o Dulble ser uma cópia do Gandalf).
Outra coisa que eu ouvi que o Gandalf era um mago tarado por Hobbits...
E mais um monte de coisas...

Mirk :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo