• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arda vista do espaço

Nereruo disse:
Podem ter ficado bons sim, mas as legendas realmente deixam muito a desejar... afinal colocar Doriath onde deveria estar o Condado e jogar o Condado no lugar de Isengard, essa foi demais..
Onde você tá vendo isso? Pra mim tá tudo nos seus respectivos lugares.
 
Podem ter ficado bons sim, mas as legendas realmente deixam muito a desejar... afinal colocar Doriath onde deveria estar o Condado e jogar o Condado no lugar de Isengard, essa foi demais..
Na verdade, as legendsa estão nos lugares certos. O problema, como eu falei, é que o mapa que foi usado para fazer essas imagens é ruim tem localizações erradas. Você está confundindo as Montanhas Azuis (que estão mais a norte do que deveriam, o que confunde) com as Montanhas Sombrias (ou Nevoentas).

:disgusti: Cada vez que eu olho, menos eu gosto. A intenção é ótima, mas...
 
A idéia foi muito boa, considerando que até Christopher Tolkien teve dificuldades pra organizar os mapas do pai, até que dá pra perdoar as falhas. De qualquer forma valeu pela intenção! :D
 
Vocês têm que se lembrar que os mapas que estamos acostumados a ver são planos e que deve-se levar em conta nesse daí a curvatura do planeta. Até os mapas da Terra são cheio de empecilhos como esses.
 
Erros na legenda? Eu não achei erros na legenda.


Tá parecendo até que eu to defendendo os caras que fizeram os mapas de tanto que eu to falando a favor deles :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo