• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Carga Pesada

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Alguém sabe o que vai ser esse programa da Globo? Eu vi uma propaganda dizendo que ia estrear dia 29, mas eu não faço idéia o que é e tô curioso... :tsc:
 
Era um programa antigo com o Antonio Fagundes e Stenio Garcia.
Aih vai voltar...
Eh sobre caminhoneiros.
 
Aham , parece q fazia sucesso.. mas deve fazer mais d 15 anos q passava, com os mesmos atores..
mas se passaram 15 anos.. eu vou ver pra tirar uma idéia melhor
 
Eu num to muito curioso naum, porque esse programa ta com cara de ser muito paia, mas naum ligaría de ficar sabendo, alguém sabe o que que pode ser isso????????????????????????????????????????? :o?:
 
Sim, é uma regravação de um programa que era feito por eles mesmos muito tempo atrás...

É uma série, como A Grande Família, mas acho que mistura mais drama... mostra as aventuras desses dois companheiros na estrada, passando pelas cidades braisleiras...
 
Nossa, deve ser chatinho. Mas para tarem regravando :roll: deve ter algo de bom nele. Eu não pretendo assistir :mrgreen:
 
Foi sucesso, pelo q eu ouvi eles rodavam o brasil inteiro e cada local era uma surpresa...
acho uma ótma idéia, e dependendo do horário eu vou assistir... senão tem nada mais criativo na tv, eh bom mesmo voltar a fazer coisas q foram sucesso no passado
 
ah, sei não, acho q vai ser meio ruim.....nada contra regravações, aliás, a grande familia é excelente, mas essas coisas de caminhoneiro, estrada....ñ me atrai muito ñ
 
Foi bom por que conseguiram tirar asunto bom, coisas boas, de algo que as pessoas pensavam q era inutil, a vida de caminhoneiro...

bom, melhor do que "siga bem caminhoneiro" deve ser com certeza
 
Eu achava que isso é uma novela.
Parece que foi boa antigamente. Mas a globo está tão sem inspiração que agora tá até copiando seus próprios programas... :P
 
Eu assisti alguns episódios da série antiga, que reprisaram no ano do trigésimo aniversário da Globo...

Não sei como eles vão fazer agora, já que os protagonistas estão 1/4 de século mais velhos e muito da realidade desses profissionais também mudou... É ver pra crer, só não espero que forcem muito a barra e façam um programa muito "maqueado", como fez supor a propagana. As cenas que vi parecem saidas de propaganda de margarina, constrastando com o visual da série original dos anos 80.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo