• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os times mineiros estão dando um show!!!

M.

Usuário
REPARARAM QUEM É QUE ESTÁ NA FRENTE NESSE ANO??? Infelizmente o Cruzeiro... :puke: Mas o Atlético-MG tb está bem colocado... :dance: O futebol de MG está mostrando seu valor....

GALO!!!!! :clap: GALO!!!! :clap:
 
Jota disse:
eh isso aew
Galo doido......!!!!!!

esse ano nos vamos mostrar a furia atleticana!!!! :twisted:

Atletico/MG CAMPEAO BRASILEIRO DE 2003 !!!!!!!
Claro que vai ser e o Cruzeiro vai perder feio.... Vc é da onde?
 
o cruzeiro eh copeiro, mas ele e o Atlético não são Campeonateiros....

deixa eu lembrar.... em 98 ganhamos do cruzeiro na final
e depois, em 99 ganhamos do atlético mineiro na final
ano passado metemos 3 no cruzeiro no mineirão
e tb metemos 6 no atlético no mineirão...

FREGUESES!!!!
 
Pois é... o Ryu colocou os dados!!
E agora eu pergunto: Quantos campeonatos brasileiros o Cruzeiro tem? Em q ano o Galo ganhou o seu único título brasileiro? Pra vc's não ficarem desanimados, eu pergunto, quantos vice-campeonatos brasileiros os mineiros têm juntos?

Respondam, analisem tudo isso, junto com os dados q o Ryu postou e pensem...
Os times de minas são cavalos paraguaios e afinam nas finais!
 
Atletico MG manda muito!!!!
O time tá certinho.... se continuar a ganhar ninguem segura...

Obs: Sou coxa, mas curto o galo tb...
 
se sempre tivesse sido potnos corridos eu vi num programa q os times de minas teriam ganho vários campeonatos brasileiros... agora é" 8-)
 
Sinceramente, eu acho q o Atlético deve cair de produção nas próximas rodadas... o elenco não é tão forte qto o do Cruzeiro (nem o técnico é tão bom), que na minha opinião, é um dos principais candidatos ao título, ao lado do São Paulo, Corinthians, Santos, talvez até gremio, vasco ou flamengo... mas esses correm por fora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo