• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
V disse:
Ah, mais uma coisa:

Durante o chat, rolaram dois clipes inéditos do filme.

O primeiro mostra um diálogo entre o Pyro e o Magneto. É mais ou menos assim:

Pyro: They say you are the bad guy
Magneto: Is that what they said? I believe you know who the bad guy is (se referindo a Striker)
<Aí o Pyro senta do lado dele e começa a brincar com o isqueiro. O Magneto então puxa o isqueiro com seus poderes>
Magneto: What is your name?
Pyro: John.
<Eu não lembro como, mas o isqueiro é aceso e o Pyro faz uma pequena bola de fogo com a chama>
Magneto: So, John... what is your real name?
Pyro: ... Pyro.
Magneto: Quite a talent you have there.
Pyro: I can't create fire, just manipulate it.
Magneto: You are a god among insects

Muito maneiro. O finalzinho desse diálogo é citado no review do AICN postado ae atrás, mas "completo" parece ainda mais legal.

Esse filme vai arrebentar! :obiggraz:

Quando e onde rolou esse chat V?

Ah, votei na Jean, ela é gata demais. :clap:
 
Votei na Jean por dois motivos: ela no hq é a mais gata mesmo e por curtir a Famke Jenssen a um tempão.... :grinlove: A mulher é muito gata :grinlove: .....(quase votei na Mistica por causa de Femme Fatale :mrgreen: :mrgreen: )
 
votei na famke janssen... ela pra mim é "sassy"... eu votaria na vampira...mas como ainda não vi o filme e no primeiro ela era uma pirralha iriam me chamar de pedófilo..hehehehe
 
Gambit é meu preferido.... ele deve ser truqueiro. Querem apostar? :mrgreen:

Td bem que não me alopro de jogar truco com ele, pois eu iria vencer e isso poderia não ser muito bom para minha saúde física :roll:


Na enquete..... Kelly Hu :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Independente do que dizem as vozes na sua cabeça, a Kelly Hu ainda tá dominando a enquete. :mrgreen:
 
BassRing disse:
Putz, o q adianta naum ter roupa mas ter escama??? Dá na mesma... :tsc:

Eu acho que não.
Quem interpreta a Mistica é muito linda sim, se não tivesse a Kelly Hu, ela seria minha escolha.

E outro detalhe, ela é transmorfa, pra ela ficar sem as escamas é facil,facil :mrgreen:
 
A Kelly Hu tem 10 espadas na mão...... se a sua espada não funcionar vc pode perder ela facilmente.....

Opa.... isso não é Mukifo :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo