• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases de Professores!!

Uma frase de minha pro de Geo:

O agrotóxico faz muito mal a saúde e mata o ser vivo que são os peixes.
 
Lembrei de uma frase q foi dita na turma: quem foi o ser q tacou essa bolinha de papel em cima de mim ainda mais a gora q eu to corrigindo provas???(tinha sido eu pra acertar um colega meu q tava a frente dela e ela estava corrigindo prova...ja viram a treta q deu ne?) :mrgreen:
 
nada supera o meu de matemática tentando falar francês... eh a coisa mais ridicula...
e minha psora d uns 3 anos atras:
Oi gente...
Ngm respondeu
Aih um mlk: nossa q vacuo!
A psora: OQ??? ME CHAMOU DE VACA!?!?!?!? :x
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
O Nosso psor de matematica...

CALCULATRRRRRICCCE! HAAUAAUH.. COMEDIA..
____________________________________________________________________
E eu no novo psor de geografia... Ele perguntou pro meu amigo q tava fazendo uma apresentação...

Mas aonde tah esse dado??
Lah na revista !

E eu gritei YEAHHHHHHHH!
E ele falou naum vi quem falow esse Yeahhhhhhhhh mas acho q foi muito inconviniente.. :lol:
 
O bom que tem professores que são panacas que na hora da prova naum conseguem controlar a sala e é so virar de costas e tudo mundo fica em pé e cola....

Isso sempre acontece mais com os professores de portugues.........
 
O meu psor d ciencias q eh psor do atan tb tem uma tecnica boa pra ngm colar... ahuhauahau ele fika cantando na prova... cantando umas musicas bem ridiculas msmo... aih ngm consegue nem fazer a prova, qto menos colar! :lol:
 
Prof.de Ingles: Cuidado vc esta pisando em *ovos
Durub: e vc esta brincando com fogo cuidado para nao se queimar

*Ela quis dizer q eu estava zoando muito na aula dela e q eu ainda estva com notas baixas
 
Meu psor de matemática não deixa colar de qualquer jeito... se vc espirrar é capaz dele tirar a sua prova...
 
A minha psora de matemática toda sexta feira passa uma receita de bolo ou qualquer coisa pra classe :lol: :lol: tudo pq ela assiste Palmirinha e fala q tem algo a ver com a matéria q ela ensina!! :lol: :lol:

Soh pra ter um idéia ela jah ensinou a fazer bolo de chocolate, geléia de uva, panquecas e manjar branco... :lol: :roll: :tsc:
 
Dalian Brandybuck disse:
A minha psora de matemática toda sexta feira passa uma receita de bolo ou qualquer coisa pra classe :lol: :lol: tudo pq ela assiste Palmirinha e fala q tem algo a ver com a matéria q ela ensina!! :lol: :lol:

Soh pra ter um idéia ela jah ensinou a fazer bolo de chocolate, geléia de uva, panquecas e manjar branco... :lol: :roll: :tsc:

Hehe..é professora de matematica ou culinaria??? :lol:
 
Nossa. a minha professora do ano passado de matemática... tinha uma lsita de pérolas... chegava a ser uma ostra... vejamos uma...

Vcs nun tem o pescoço só pra ficar em cima da cabeça

huahuahahu :lol:
 
Sapiens disse:
Isso não é legal, esse tipo de professor é muito babaca.
Naum é mesmo...hje tava escrito a palavra c* na lousa, ele foi lá e escreveu de novo e ainda desenhou um.
Outro dia:"P*RRA CS NUM SABEM NEM FAZER CONTA DE DIVIDIR DIREITO SEUS FDP!!!!!!!!!!SOU ESTRESSADO MSMO!!!E DAÍ?!"
E ele sempre vai, ironicamente, com akelas camisetas de "No stress"
 
Minha psora de ingles:
A frase em português: (...) Eles acharam(no sentido de pensar) (...)
Ela falando em inglês: (...) They found (...)
hauahuahuahuahua e ainda tem cara d pau de dar aula de ingles!! pelo amor d deus... tsc tsc... e ela ta lah ha anos...

tolkien_onering disse:
Meu psor de matemática não deixa colar de qualquer jeito... se vc espirrar é capaz dele tirar a sua prova...

o meu eh pior... se o seu eh capaz de tirar a prova, o meu botou um mlk pra fora pq espirrou na aula... excluiu o cara pq espirrou, e naum era nem prova... pra vc ter uma nocao, um outro psor tava comentando q ateh no conselho de professores ele cai em cima dos outros psores qdo alguem naum cumpre um combinado... 8O
 
Massa foi o meu prof. de quimica uma vez que um piá tava muuuuito desesperado p/ ir ao banheiro e começou a sair, correndinho:
- Ei! Onde que vc pensa que vai?!?
- Ao banheiro.
- Mas vc não pode só sair assim, sem dizer nada.

Nessa hora, o piá já tava dançandinho, p/ não fazer nas calças (o prof, obviamente, sabia disso e tava fazendo de propósito)

- Mas psor!! Eu realmente tenho que ir!
- Vc tá achando que isso aqui é o quê?!? Um barzinho?!?
- Não...
- Que vc pode ficar indo e vindo como quer?!?
- Mas é que os outros professores têm um esquema, que vc não precisa pedir p/ ir ao banheiro...
- Os outros professores não me importam!! Na MINHA aula, você tem que pedir p/ sair!!!
- Mas psoooor!!!!

Nessa hora, eu juro que o piá deve ter deixado algo escapar na calça, pq tava todo agitadinho... A ponto de explodir!!! Simplesmente ele tava segurando o ... dele c/ a mão por cima da calça, p/ se conter...

- O quê?? Se quiser sair, tem que pedir, que nem todo mundo!
- Posso ir ao banheiro????

E ele respondeu, na maior cara de pau que eu já vi, assim, como se nem se importasse...

- Vá.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Meus professores todos têm muitas pérolas... Acho que se for por todas nem rola...

Mas a do meu fessor de matemática foi a melhor... Ele tava contando da visita dele ao beto carreiro.

"Não, vejam vocês que eu cheguei lá, um hotel 5 estrelas, mas nem parecia! Vocês nem vão acreditar se eu falar! Um hotel 5 estrelas e sem BIDÊ! E nem duchinha higiênica!!!! Comé que alguém pode viver sem duchinha higiênica??"


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tem noção nisso???

Tirando os professores de geo que são os mais mentirosos que tem... O meu falou asim que ele já foi modelo, ator, lutador de artes marciais, que ele sem ter feito curso nem nada planejou e construiu a casa dele SOZINHO!!!!!!!! :roll: :roll:

Vai se entender essa gente....
 
O mais engraçado foi meu professor de fisica q tava com serios problemas intestinais e tava na frente do quadro..vez ou outra agente ouvia um purrrr 8O .. e o cheiro emanava qndo o professoar falou: bom gente tempo vago pq nem eu to conseguindo continuar aki com esse cheiro todo :lol: :lol:
 
Mentha Brandybuck disse:
Massa foi o meu prof. de quimica uma vez que um piá tava muuuuito desesperado p/ ir ao banheiro e começou a sair, correndinho:
- Ei! Onde que vc pensa que vai?!?
- Ao banheiro.
- Mas vc não pode só sair assim, sem dizer nada.

Nessa hora, o piá já tava dançandinho, p/ não fazer nas calças (o prof, obviamente, sabia disso e tava fazendo de propósito)

- Mas psor!! Eu realmente tenho que ir!
- Vc tá achando que isso aqui é o quê?!? Um barzinho?!?
- Não...
- Que vc pode ficar indo e vindo como quer?!?
- Mas é que os outros professores têm um esquema, que vc não precisa pedir p/ ir ao banheiro...
- Os outros professores não me importam!! Na MINHA aula, você tem que pedir p/ sair!!!
- Mas psoooor!!!!

Nessa hora, eu juro que o piá deve ter deixado algo escapar na calça, pq tava todo agitadinho... A ponto de explodir!!! Simplesmente ele tava segurando o ... dele c/ a mão por cima da calça, p/ se conter...

- O quê?? Se quiser sair, tem que pedir, que nem todo mundo!
- Posso ir ao banheiro????

E ele respondeu, na maior cara de pau que eu já vi, assim, como se nem se importasse...

- Vá.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Parece eu durante uma aula de matemática...

Toda prova de matemática eu fico com vontade de ir no banheiro...
Daí eu fico balançando a perna (dançando) pra parar de dar vontade...
Teve uma hora que eu não aguentei mais e perguntei se podia ir no banheiro:

-Psor, posso ir no banheiro?
Ele ficou com uma kra +- assim :? :|
Daí eu falei?
-Eu tô apurado...
-Pode ir...

Só que como eu tava me matando de vontade de ir no banheiro nem me liguei que ficaram rindo de mim... :oops:


E a minha psora de inglês fala portinglês... ela mistura tudo:

- Agora let´s ver as sua homeworks...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo