• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Da][Semana] Qual o Personagem Mais Bundão??

[Da][Semana] Qual o Personagem Mais Bundão?

  • Seiya (Saint Seiya)

    Votos: 0 0,0%
  • Keitaro (Love Hina)

    Votos: 0 0,0%
  • Shinji (Eva)

    Votos: 0 0,0%
  • Junta (DNA²)

    Votos: 0 0,0%
  • Youta (Video Girl Ai)

    Votos: 0 0,0%
  • Keiichi (Ah! Megami-Sama)

    Votos: 0 0,0%
  • Tenchi (Tenchi Muyo, Tenchi Universe, Tenchi blablabla)

    Votos: 0 0,0%
  • Goku (DBZ, DBGT)

    Votos: 0 0,0%
  • Outros (Citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    368
Status
Fechado para novas mensagens.
bechara disse:
O Ikki foi criado para ser fo.dao assim ou o que?
alguem pode dar uma explicada sobre o cara?
Ele mete porrada em qq um, impressionante....

Força do Ikki > 10x a do Seya...

Mas.. Casa de Ferreiro, Espeto de P.au ....
Ikki fo.da , Shun bundao :lol:

em força bruta e liquida, ele é sim o mais forte indiscutivelmente.....

ele vence qlq cavaleiro (sem exageros) q já tenha aparecido na série (talvez só naum vencesse o Shaka, Dohko e Shion).....

PS: qdo disse cavaleiros, eu já excluí os deuses, tendido?
 
goku............ affffff nd demais a declarar.... ahahahah nem no desenho tem mesmo..... huahuahuahauahua :lily: :obiggraz:
 
O Mais bundão é o Tenchi!! Aquela mulherada toda dando mó bandera pra ele e ele nada?? Fala sério!! :roll:
 
Eu votei em "Junta"

Só pelo nome já percebe-se que é bundão... porque vai pruma briga e já diz: "junta, junta" pra galera vir com ele :aham:

Safado, você não me engana não :nope:
 
Lady Gigi disse:
Seiya, Goku e Tenchi...

Ó dúvida cruel!
Mas meu voto vai pro Seiya. Desde da primeira vez que eu vi CDZ
achei ele bundão :twisted:

Tenchi??/ Tenchi??? Tenchiiiiiiiiiiii?? magina, o Tenchi?? ele eh taaaaauuuuuummmmmm forteeeeeee!!!! c nunca viu ele com a espada Tenchi?? ele fico mto fortee!!!
O mais bundão??Uhn.... dificil...Shun...Mr Satão(hehehe)
acho q só
 
O Tenchi é o personagem mais irritante q eu já vi.
Aquele rabo de cavalo dele me irrita.
Eu poderia também citar aquela menina q morreu queimada no inuyasha, a Maiu, ela é um saco, ela mesma q botou fogo na casa e fica enchendo o saco da mãe e do irmão.
Odeio ela!!!!!!!!!!!! :x
 
Tisf disse:
Eu votei em "Junta"

Só pelo nome já percebe-se que é bundão... porque vai pruma briga e já diz: "junta, junta" pra galera vir com ele :aham:

Safado, você não me engana não :nope:
Junta bundão?? ( já perceberam q eu num acho nignuém bundão neh??hehehe) o Junta eh taaaaauuuuummmmm Lindo!!! (já perceberam q eu acho todos lidnos??)
Aliás, o Kurama tbm eh lindo!!:aham:
 
Eu nao sou nenhum fan de cdz, mas era viciado quando pequeno, e realmente da muita raiva o seya ser o protegido da galera. Lembro que a vez que fiquei mais puto, foi num filme de CDZ. Nao lembro direito pq era pequeno, mas no final, tao todos com armaduras de ouro, e o vilao lah fode todo mundo, e o unico que consegue matar o cara é o seya. Fiquei revoltado pq sempre achei ( de novo, so vi o desenho, nao sei nada futuro a isso) que o cavaleiro de ouro mais forte era o de libra, e que sua armadura era a melhor tbm. E ela ficou toda quebrada
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo