• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Da][Semana] Qual o Personagem Mais Bundão??

[Da][Semana] Qual o Personagem Mais Bundão?

  • Seiya (Saint Seiya)

    Votos: 0 0,0%
  • Keitaro (Love Hina)

    Votos: 0 0,0%
  • Shinji (Eva)

    Votos: 0 0,0%
  • Junta (DNA²)

    Votos: 0 0,0%
  • Youta (Video Girl Ai)

    Votos: 0 0,0%
  • Keiichi (Ah! Megami-Sama)

    Votos: 0 0,0%
  • Tenchi (Tenchi Muyo, Tenchi Universe, Tenchi blablabla)

    Votos: 0 0,0%
  • Goku (DBZ, DBGT)

    Votos: 0 0,0%
  • Outros (Citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    368
Status
Fechado para novas mensagens.
Lord Ashram disse:
Lady Greenleaf disse:
O Shun faz apenas um charminho pq ele é mimado pelo irmão que está sempre em prontidão para ajudá-lo, mas ele tem determinação qdo quer!
Quando ele num fica de frescura com o lance de não gostar de lutar ele é o mais sinistro dos 5...

Quase concordo :obiggraz: Mas não sei se supera o Hyoga 8-)

E quanto ao Shinji, eu repito... ele é um exemplo perfeito de muita gente de verdade por aí... e a Asuka tá num buraco tão fundo ou maior que o dele, e lida tão mal quanto ele com a vida. :roll: Eu votaria nela antes de votar nele... :anjo:

* Athos ao som de Helloween - Keeper of the Seven Keys *
 
Lord Ashram disse:
Lady Greenleaf disse:
O Shun faz apenas um charminho pq ele é mimado pelo irmão que está sempre em prontidão para ajudá-lo, mas ele tem determinação qdo quer!
Quando ele num fica de frescura com o lance de não gostar de lutar ele é o mais sinistro dos 5...

problema é q ele faz isso quase q sempre.....
e pode vir tanto pra bem qto pra mal.....
foi porcausa dessas frescuras q ele morreu contra Afrodite......
mas foi porcausa dessas frescuras tb q ele e Seiya puderam atravessar akele rio de Hades.....


os personagens secundários d CdZ naum sabum bundões.....
só saum inuteis e descartaveis..... :mrgreen:
akele Nachi d Lobo..... :eek:
só apareceu no anime pra ser a vitima em q o Ikki nos apresentaria o Golpe Fantasma.....
 
O shinji (EVA) é a representação exata de alguem completamente bundão!
é muito tosco, se acha o coitadinho, tem a asuka e a rei dando mole e ele num faz nada
Shinji é uma bosta!!
 
O shinji (EVA) é a representação exata de alguem completamente bundão!
é muito tosco, se acha o coitadinho, tem a asuka e a rei dando mole e ele num faz nada
Shinji é uma M****!!

Eu queria ver vc fazer isso aí... A Asuka praticamente não tinha pais e era, literalmente, louca. A Rei não deixa pra menos... Ela nem ser humana de verdade é. Agora vc vem me dizer que o Shinji era bundão? :eek: :eek: :eek:

Pô, dá um tempo. Aposto que ele até que teria feito algo no fim, se não fosse pelo eventual fim da humanidade que veio logo logo. 8-)

Falaram a verdade lá na outra página... Faltou o Ashram. 8-)

Por eliminação... Keiichi. Nossa, eu não suporto o cara. A única coisa que me faz continuar assistindo Ah! Megami-sama é a Urd, a Skuld, e a Belldandy. :obiggraz:
 
Lord Ashram disse:
Lady Greenleaf disse:
O Shun faz apenas um charminho pq ele é mimado pelo irmão que está sempre em prontidão para ajudá-lo, mas ele tem determinação qdo quer!
Quando ele num fica de frescura com o lance de não gostar de lutar ele é o mais sinistro dos 5...

ISSAEEE!!!
Já tava na hora de alguém defender o Shun :grinlove: :grinlove: :grinlove: !

Ele é o mais poderoso, só não mostra sua força toda porque se detém :twisted: .
 
Glorwendel disse:
Ele é o mais poderoso, só não mostra sua força toda porque se detém :twisted: .

nãnã......
ele tem um atake poderosíssimo q é a Corrente Nebulosa.....

mas um bom cavaleiro naum é só feito d golpes.....
tem q ter ekilibrio.....e o Shun naum tem isso......

e nesse caso, como disseram, o Shiryu é o melhor......

PS: o Ikki é fora d kestão.....esse cara é imortal e, de longe, o unico q venceria qlq dos cavaleiros q apareceram até hj.....
 
Glorwendel disse:
Ele é o mais poderoso, só não mostra sua força toda porque se detém :twisted: .
Pelo contrário, não é questão de se deter... no caso dele é frescura mesmo.
Não é a toa que ele só fica sinistro quando da a louca nele e se ele não fizer ferra tudo.
 
Dessa lista aí eu só conheço o Seya e o Goku. :mrgreen:

Eu assisti os primeiros episódios dessa Saga de Hades, e quando o Seya apareceu pela primeira vez (vocês que são fanáticos devem lembrar a cena) eu pensei "Ei... isso foi cool. Será que finalmente o Seya deixou de ser bundão????"

Alguns minutos depois eu percebi que não... ainda era o velho Seya "preciso-que-me-defendam". :lol:

Então vou votar no Seya, mesmo não conhecendo os outros. Eu simplesmente não posso perder essa oportunidade. :lol:
 
Bom, eu assisti num evento esse episódio, tava lotado lá e quase ninguem tinha visto ainda...
quando apareceu o seiya dando o golpe dele, todo mundo: AEEEEEE!!! mas depois ficou vaiando...
soh gritaram: AEEEEEEEEEEE depois quando o shiryu apareceu e deu o coléra do Dragão....

O Shun eh bundão, se ele quisesse lutar poderia ganhar dos mais fortes, mas ele num gosta, então e bundão..
 
O Ikki foi criado para ser fo.dao assim ou o que?
alguem pode dar uma explicada sobre o cara?
Ele mete porrada em qq um, impressionante....

Força do Ikki > 10x a do Seya...

Mas.. Casa de Ferreiro, Espeto de P.au ....
Ikki fo.da , Shun bundao :lol:
 
Pow....é ÓBVIO que é o Seya!
Idiota, idiota, idiota e idiota!!!
Pobre dos coitados que morreram por ele.
E a Saori ainda é xonadinha nele!
Deprimente. Era muito mais afim que ela ficasse com o Hyoga :grinlove:
E outra: tá certo que o Shun é meio....afeminado. Mas ele não é gay!!!!
Tadinho...ele só ama o maninhu dele, gente.
E não me venham com esse papo de armadura-cor-de-rosa!
 
O negocio eh o seguinte...
O KEIICHI NAUM EH BUNDÃO!!!!
O SHINJI EH! ELE NAUM.............. :( :(

Ele sempre foi um dos meus personagens d animes prediletos... Lindinho, fofo.. :grinlove:
 
Seiya é um bundão porque ele é feio, chato, é sempre salvo pelos amigos todas as vezes, tem um monte de mulé em cima dele e não pega nenhuma, tudo bem que ele gosta do Shiryu, mas não vi ele pegando o dragão tmb não!!

E que história é essa que o meu Shinji é bundão, seu desgraçado??? :x :x

O Shinji é lindo, só é um pouquinho traumatizado, mas nada que o Kaworu não possa dar um jeito!! He he he!! :aham:
 
Lord Ashram disse:
VihVs_ disse:
Mas pq naum tem o Shun na enquete? Ainda vai ter uma do personagem mais
gay?
Ele ia competir legal com o Yukito de SCC... :lol:
Por isso tem o "Outros" :wink:

É por isso que eu vou votar no Outros! Não existe um cara mais bundão que o Shun! :lol:

E pelo que eu me lembre, a única luta que o Shun realmente ganhou sozinho foi contra o Afrodite de Peixes (e ainda morreu no final!). Nas outras o Ikky sempre chega quando ele tá tomando um sacode!
 
O Shinji não é bundão!E o Shun também não!

Lord Ashram disse:
Xamã disse:
E que história é essa que o meu Shinji é bundão, seu desgraçado??? :x :x
Eu faço a enquete, então eu acho quem eu quiser bundão... :P :mrgreen:

Também protesto, Xamã, porque não acho o Shinji um bundão! :x :evil:
Ele é lindo e kawaii :grinlove: !!E merece respeito!!!Assim como o Shun, que NÃO DEVERIA EM HIPÓTESE ALGUMA SER CHAMADO DE GAY, FRESCO e outras coisas que eu não deveria falar aqui.
O Shun não é gay!
Pow, olha só de quem ele é a reencarnação?!...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo