• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Mudando um pouco de assunto..... Vcs tão acompanhando as noticias desse tal episodio G?? :o?: Eu vi umas imagens e falo.....QUE MERDA!!!!! :x :x

Nunca vi desenho pior.... Jogaram os Defensores de Atena no LIXO.....
 
BassRing disse:
Mudando um pouco de assunto..... Vcs tão acompanhando as noticias desse tal episodio G?? :o?: Eu vi umas imagens e falo.....QUE m****!!!!! :x :x

Nunca vi desenho pior.... Jogaram os Defensores de Atena no LIXO.....

sim.....
os traços naum estão nada parecidos com o tradicional.....


e tem tb o papo q poderia vir a se tornar anime......
mas naum tem nada confirmado......
e pelo q eu andei lendo, parece q é meio furado.....
 
Jah discutimos nosso odio para com o desenhista.. mas ele vai ateh o fim... nossa esperança eh q num futuro anime seja o desenhista original
 
Acho que isso ia ser muito improvavel de acontecer, de mudarem o estilo de desenho na conversão pra um anime... mas fazer o que neh? O Masami decidiu que o outro kra ia desenhar e agora a gente tem que conviver com esse fato.
 
BassRing disse:
Jedan disse:
Alguém pode me dizer um site sobre esse tal de episódio G ou fazer um breve resumo do que se trata?

www.topicotrancadogracasaesselink.com.br

A Mith já avisou, eu já avisei várias vezes e até o Deriel já avisou e vcs não respeitaram.

O Site que o BassRing postou (já foi editado o link) continha o mangá e os episódios p/ baixar e isso não é permitido aqui no fórum.
Eu havia falado que na próxima o tópico seria trancado (e já dei até alguma colheres de chá).
Agora já era... tópico trancado até 2ª ordem e não adianta abrir outros pois serão deletados e muito menos mandar MP p/ mim e p/ Mith reclamando.
 
Pode reabrir aqui, Ash. Com a ressalva que eu fiz lá no outro tópico, o primeiro a insistir no assunto vai passar um tempo sem fórum. :|
 
Bom, vcs viram o que o Tio aí em cima disse né??

Então, o próximo que colocar link é tchau tópico e tchau fórum :wink:

Ah! Só p/ não dizer que não sabem do que ele ta falando: Pirataria
 
bom.....

reuni umas notícias enqto tava trancado por aki.....
entaum esse post aki vai ficá meiu grandin.....


Notícia
O site da SKY Perfect (http://www.skyperfectv.co.jp/anime/info/03_04_05.html) lançou comentários sobre os ovas 11, 12 e 13.
Resumindo:
- No 11, todos os cavaleiros de Bronze mesmo no Sopro de Atena e depois, Saori pede a Miro e os outros que leve Saga, Shura e Kamus ao seu encontro.
- No 12, Shion revela tudo aos cavaleiros de bronze que se sentem fracassados por não terem evitado a morte de Atena, aí acontece aquela cena da luta deles da preview do Ova 10. Saga e os outros vão ao Castelo de Hades e levam o corpo de Saori para Pandora.
- O ova 13 se passa inteiro no Castelo de Hades, os cavaleiros de Bronze e de Ouro encontram Radamanthys.


Além disso, tudo indica que teremos notícias muito boas dentro de alguns dias. No Seiya TV6 que vai ao ar no dia 12, antes da exibição dos OVAs 11, 12 e 13, podem acontecer alguns anúncios importantes:
- Nova fase de Hades (Inferno) poderá ir ao ar em Agosto; *
- Informação de algum evento no Japão;
- Publicidade dos Boxes em DVD e dos DVDs de HADES;
- Entrevista com Masami Kurumada;
- Novos produtos;
- Informação da possível animação do EPI G.

* Espero que seja verdade. Esperar até Novembro não seria nada legal.



bem.....
axo q era isso.....
as fontes eu naum pus pq eu saí recolhendo em alguns sites/foruns e salvando no pc......
 
"Cavaleiros do Zodíaco ainda não é do Cartoon Network. Procurada pelo reportagem da Henshin, a assessoria do canal especializado em desenhos animados confirmou que negocia a aquisição das aventuras dos Defensores de Athena. Entretanto o contrato ainda não foi fechado como foi divulgado por alguns sites. E, mesmo que venha a fechar negócio nos próximos dias, como é de costume do Cartoon, o lançamento oficial do anime no canal deve ser feito apenas de um a dois meses antes da estréia. "

Fonte: Henshin
 
Ecthelion disse:
Alguém manda em MP o material sobre o ep G!!!!!(BassRing)

Valeu!!!!
BassRing disse:
É isso ai, quem quiser mais..... MP pra mim pq eu naum posso mais colocar LINKS HEHEH :mrgreen:
Ashram disse:
Ah!
Nada de ficar pedindo links tb... isso é incentivo à pirataria, e assim como a mesma, não é permitido. :wink:

Incentivo tb não pode... :wink:

É bom começarem a ler o tópico e darem atenção p/ os avisos se vcs ainda quiserem que o tópico continue aberto e não quiserem um gancho de alguns dias longe do fórum.


Espero não ter que avisar outra vez pq o próximo aviso vai ser com o tópico trancado e p/ o Gildor ou o Deriel!
 
Lord Ashram disse:
"Cavaleiros do Zodíaco ainda não é do Cartoon Network. Procurada pelo reportagem da Henshin, a assessoria do canal especializado em desenhos animados confirmou que negocia a aquisição das aventuras dos Defensores de Athena. Entretanto o contrato ainda não foi fechado como foi divulgado por alguns sites. E, mesmo que venha a fechar negócio nos próximos dias, como é de costume do Cartoon, o lançamento oficial do anime no canal deve ser feito apenas de um a dois meses antes da estréia. "

Fonte: Henshin

tá dando maior briga esse troço.....
o cara q tinha conseguido arrancar uma entrevista com a pessoa q detem os direitos autorais d CdZ no Brasil jura q ele disse q já tá concretizado.....
mas o site da Henshin contraria isso com argumentos d q a Cartoon naum teria confirmado.....

o cara tava meio xateado tb pq qdo a Henshin tinha publicado q a Cartoon teria comprado CdZ (antes d desmentir a poco tempo), eles naum teriam colocado kem tinha arranjado isso......
 
Tipo... naum me lembro do Cartoon ter picatado pokémon, o maximo que fizeram foi tirar dois ou tres episódios considerados inadequados (contando com aquele que as crianças japonesas tiveram ataques epiléticos quando assistiram ele), e acho que naum vao censurar o CDZ, soh alguma cena mais ´´forte`` que os norte-americanos imbecis achem inadequadas pro horário.
 
Agora, vamos considerar cenas fortes pra crianças nos cavaleiros....uhn...praticamente todas!!minha mae acha um absurdo, eu com 7 aninhos assistindo akilo!! agora ela num liga pq eu já cresci, mas criança assisti neh??
 
Não acho que todas cenas sejam violentas... no máximo quando o Shiryu se cega e quando ele corta os pulsos pro Mu poder consertar as armaduras de Pegasus e Dragão. Aliás, como o Shiryu é um cara sofrido... nunca vi igual! :mrgreen:
 
mas CdZ tem cenas estranhas sim....como aquela do Shun "esquentando" o Hyoga após este ser congelado.....e tem cenas de sangue (como a da cegueira) ou de assassinos de crianças (mascara da morte), etc....nada anormal p/ animes ou mangás, mas não recomendável para crianças....
 
É, tem algumas cenas fortes sim. Eu lembro que quando a minha prima assistia, ela teve um pesadelo que deixou ela bem assustada, ao ponto de não querer mais ver CDZ.
Eu lembro que a minha mãe até pensou em me proibir de assistir também...ainda bem que ela mudou de idéia :obiggraz:
 
q isso eh um anime levinho.. e eu adorava as cenas de violencia.. lembro do mime de benetona enforcando o shun com as cordas da harpa, e musica sombria e sem igualo, um dos melhores capitulos
 
po.....

as unicas cenas q ficaram na minha cabeça como "fortes" foram:
- a cena em q akele Cavaleiro de Prata com os discos decepa as próprias mãos....
- a cena de ilusão q o Ikki solta em cima dakele Jango (ou algo assim)......

d resto.....eu naum axo q seja tanto.....


PS: e q eu saiba, Inuyasha tb é xeio desses troços d decepar e talz.....
axo (e rezo) q eles naum vaum cortar tanto assim naum.....
 
PELO AMOR DE DEUS !!!!!NÃOPERGUNTAR SOBRE SITES PRA BAIXAR OS OVAS !!!!!!!!!!!!!!!!


bom.....
Assisti ao 11.....
e talvez amanhã (se naum for amanhã, só no feriadão) eu assista o 12 e 13.....


digo só 1 coisa:
os OVAs estaum LINDOS VISUALMENTE !!!!!!!!!!!

SPOILERS

O choque das Exclamações está simplesmente de BABAR !!!!!!
Realmente trabalharam muito bem.
Só tenho a reclamação de naum ser somente o Shiryu quem participa.....e q eles realmente colocaram o Seiya no centro: no início, todos sucumbem ao poder do xoque das Exclamações e são jogados longe, somente o Seiya permanece em pé e resiste por um tempo maior.
Fora isso, foi bem legal a posição em q eles colocaram os 4 Cavs de Bronze. Pareciam realmente q eles estavam anulando a bola de energia formada pelo xoque e mandam essa bola de energia para o espaço (literalmente, naum foi uma metáfora)......
Além disso, puseram com q Hyoga encarasse com Kamus, o Shiryu encarasse com o Shura.....só pra dar akele ar de amigos em lados "opostos".....

Mas agora.....
a cena da morte da Saori foi simplesmente SENSACIONAL !!!!!!
mesmo eu sabendo o q ia acontecer e talz.....eles conseguiram pôr um ar emocionante a cena !!!!! sem sacanagi, eu fikei emocionado com a cena.....
Eles conseguiram passar a dor q cada Saint q estava no santuário sentiu qdo ela se matou.....(principalmente o Seiya, pra variar)......
Essa parte do OVA corre o risco de ser a minha cena favorita d todos os OVAs até agora......Foi REALMENTE MTO bem feito !!!!!



bom.....
é isso.....

repito:
PELO AMOR DE DEUS !!!!!NÃOPERGUNTAR SOBRE SITES PRA BAIXAR OS OVAS !!!!!!!!!!!!!!!!

Edited by Ash: Menos, meu filho...
Função de avisar e dar esporro aqui é minhae da Mith :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo