• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No cinema...

É por essas e outras que não vejo a hora de sair o DVD para assisitr trocentas vezes em casa... Putz.. fiquei com raiva só de imaginar isso acontecendo comigo dentro do cinema... não tenho saco pra isso não... não aguento esse tipo de galera!! Ainda bem que no dia em fui, na estréia, na primeira sessão... só peguei fã... e a galera se comportou legal.. só na hora do "Seu Sam!!" que doeu um pouco na alma e a galera deu uma vaiada!! Mas no resto foi normal... sem putaria!!
Parece que vc me entendeu :roll: ... E Eown para de pagar pau pro meu avatar ! :x
 


Huahuahauhauhauahuahauhauahuhauha!
Eu li 8 páginas desse tópico a nao parei de rir nenhum momento!
Quando eu fui o cinema tava lotadao, e teve ateh briga por lugar!
fui com uns amigos e eles soltaram umas perolas...
No entebate: Só faltou a avore de natal!
Quando Gandalf apare no Abismo do Helm com Scadufax, falaram Malboro!
Muito horriveis!

 
Putz,essa do povim que não viu nem o primeiro filme,nem leu os livros,de ficar reclamando que o mesmo não tem nem começo nem fim é foda....
Pior foi quando apareceu o Faramir,se apresentou,todo bonitinho coisa e talz...ai um grupinho nada a ver falando do lado "Boromir...Faramir....o irmão mais novo deles é o que?O Gergilim?" :x
Pior foi aquelas cenas do Legolas.Primeiro ele subindo no cavalo,e uns carinhas reclamando e gritando "bicha"Bicha!Bicha!",contra o resto do cinema aplaudindo.E quando o Legolas desceu surfando lá na batálha,os mesmos caras jogando pipoca e coca cola na tela...insuportável.:x :x
Mas o pior mesmo foi aquela do Sam e do Frodo...tsc tsc tsc...um povo indo embora e atrapalhando todo mundo,uns gritando de alegria,outros berrando de ódio....que desgraça...:x :x :x
E ainda ter que agüentar quem não leu o filme filosofar sobre o porque de cada cena é demais pro saco de qualquer um.... :disgusti:
 
Engraçado, eu vi na estréia ( só tinha fã) e não tive nenhuma problema. Na segunda vez o cinema estava vazio e o unico incômodo era um casal do meu lado q não paravam quieto, e eu e minha prima queríamos rever o filme....Na terceira tinha muito pirralho, mas eles se comportaram....
 
Eu assisti a estréia tmb e só peguei fão, apesar de que as piadinhas na hora do seu sam são inevitáveis... Agora nas outras 4 , peguei 2 lotadas, 1 chei e 1 vazia, mas em todas tinha uns idiotas "hi lá vem essas árvores{árvores!!!!!!!!!} chatas de novo" "Ele {Aragorn} vai morre?" "beija beija beija" "Que mentira{Legolas surfando e montando no cavalo}"... Até dói o ouvido de um fã ouvir essas coisas... Mas fazer o q....
 
Quando eu fui na estréia também não teve problema.
Mas na segunda vez...
Quando passava o Frodo sendo atraído pelo Anel, tipo na hora que ele o oferece para o Nazgûl, uma mulher falava: "Ih, lá vai o Frodo de novo, que saco, toda hora ele faz isso!" :eek:
Pelo q eu entendi, ela falou isso por causa dakela cena no final da SDA que ele sai e o Boromir vai atrás (no Amon Hen). Mas não tem motivos pra reclamar, era pra ser assim mesmo, ué!
E o pior: quando passou a Galadriel, um menininho falou pro amigo: "E essa é a mãe da Arwen." 8O
Quase saí correndo do cinema 8O
 
Arwen Undomiel disse:
E o pior: quando passou a Galadriel, um menininho falou pro amigo: "E essa é a mãe da Arwen." 8O
Quase saí correndo do cinema 8O

Mas que coisa, eu teria uma reação desse tipo... Imagine Celeborn sendo chifrado pelo Elrond ou coisa parecida :P
 
Hum... eu tenho histórias de duas das três vezes que fui assistir ao filme... mas eu vou contar só a da primeira vez, que é a bizarra.

Eu tava na fila esperando a sala abrir, era a primeira seção do Rio sul, e tinha um grupo de cinco garotos atrás de mim, olhando para o poster e comentando. De repente, um deles comenta:

"Olha, nesse filme o Gandalf não é mais 'O Cinzento", agora ele é 'O Branco' "
" Mas ele não tinha caído? Pq ele volta branco?" Pergunta o amigo, encucado.
" Hum, eu não sei bem" responde o outro, tentando se mostrar entendido " Mas acho que tem a ver com a magia"
"Como assim?"
" Ah, agora ele deve ter ficado mais forte, e usa magia branca, por isso é o Branco"
" Acho que não é isso, não... não existe maguia cinzenta, então, pq ele era o Cinzento?"
E o outro, enchendo a boca:
" Ah, a magia devia ser misturada... magia negra e magia branca"

:roll:
 
Eu assisti 2x. Uma dessas vezes foi hoje.
Eu, minha amiga e 2 vizinhas dela fomos assistir o filme e sentamos na turma do fundao. Lah tinham 2 meninos q 'sabiam tudo de tolkien"
Qaundo eowen apareceu, 1 deles falou:
"-Essa Eowyn eh uma elfa ou uma humana?"Essa doeu, eu casquei no riso :lol: :lol: :lol:
"se eu fosse merry e pippin, eu ficaria na floresta msm'
Como nos jah estavamos cansadas de ouvir explicações sobre tolkien, resolvemos gritar na hora q o legolas da uma de sktista.Na hora ninguem teve coragem e soh minha amiga gritou. :oops:
Na cena de frodo c/ o nasgul, um dos meninos falou
"Oh a viadagem dos kra" :kiss: :x :x :x
Eu falei bem alto:'quem fala isso eh qeum naum leu a obra, entao eh melhor nem assistir o rdr"
Quando sam falou "sou o seu sam", minha amiga:
"Vai sam pega na ferroada dele'(lembrando a msg da valinor :mrgreen: )
Eu casquei o riso
Quando haldir apareceu eu e minha friend comessamos a dizer:
"Rogéria, vc por aqui?" 8O :mrgreen: e quando ele morreu"Oh rogéria virou purrrrpurina" :dance: :mrgreen:
 
É horrível qnd vc vai assistir e tem aquela galerinha q acha q sabe tudo e na hora do filme começa a falar e ñ pára,só pra mostrar q são os bons,querem é aparecer mesmo!Ñ sabem diferenciar o cinema de suas salas. :evil:
 
Bom, quando eu fui assistir pela 1ª vez, um kra falou: "Êba, finalmente uma "mulé" no filme!" quando a Arwen aparece, será que ele não sabia que o filme era de ficção e fantasia e não de outro gênero? :roll: Fora o fato que uma amiga que foi comigo teve um surto de riso na hora do entebate, que vergonha...
E ainda tinha uma mulher que ficava olhando brava p/ nós achando que era a gente que tava conversando alto (e eram duas meninas sentadas do nosso lado :x )
 
:D A primeira vz. q. eu fui tava tranquilo, foi S.Luiz, só tinha fã, mas das
outras vzs. tive q. aguentar uns "zé mané", chamando o Frodo e o Sam de "bicha", naquela parte "é o seu Sam".. . e algumas pessoas q. não conhecem a hist. e nem viram o primeiro sda, dizendo "vixi, eu num entendi esse filme não, aqueles bicchos horríveis..." e o pior foi outros manés, achando q. o Aragorn estava imaginando q. estivesse beijando a Arawen, qdo. o Brego foi acordar ele c/uma fungada. foi triste

Grandes reis e navios, tres vezes tres
que trouxeram da Terra submersa
pelo mar na fluidez?
Sete estrelas. sete pedras
Branca árvore talvez.
 
O pior foi qnd eu fui assistir pela terceira vez,havia uma mulher q quase no final do filme,qnd aparece o Gandalf com o Éomer avançando com as tropas no Abismo de Helm,começou a gritar:"É isso aí,vamo lá" e começou a sacudir os braços e na hora do ataque de dos ents em Isengard,a mesma coisa,foi muito esquisito,até parece q ela nunca tinha ido ao cinema. :lol:
Ah qnd eu fui,na segunda vez,uma outra mulher tb,q estava sentada mais ou menos perto de onde eu estava,começava a falar as falas dos personagens antes deles aparecerem,eu sei lá quantas vezes ela já deve ter assistido o filme mas ñ precisa dos outros saberem né,ô coisa viu!!! :roll:
 
Quando eu fui pela segunda vez, do lado da minha amiga tinha um cara que não se mexia. Ela lembrou do purista do texto do Konlex, na lothórien. depois que nos saimos do cinema ela disse que que ficou c/ medo dele ter um ataque, ou gritar "morte ao PJ"!, pq o resto estava =:lol: :lol: :lol:
 
Putz... na primeira vez eu queria dar porrada em todas as pessoas que não paravam de falar besteira sobre o filme, ou nas meninas q gritavam toda hora que o Legolas ou o Aragorn apareciam (ok, eles são deuses... mas tudo tem limite). :x E queria bater em um menino que toda hr me perguntava tudo durante o filme... acho que o kra pensou que eu fosse filha do Tolkien... kra chato!

Na segunda vez zuamos tanto que pensei que fosse apanhar... principalmente de um homem 3x4 (3 de largura por 4 de altura) que estava do meu lado me olhando de cara feia...

:lol: :lol: :lol:
 
Comigo não teve nada disso. Simplesmente me barraram 2 vezes esse ano na porta do cinema e não me deixaram entrar... :x

Kramba, nós, os 'baixinho', podemos ver toda essa guerra pela TV e não podemos entrar num cinema pra ver um bando de orc sendo decapitado... francamente... :disgusti:
 
Vocês deveriam ter participados das sessões de SdA e ADT com um amigo chatíssimo meu.

Nos dois filmes o cara reclamou por que o filme não tinha final (e das duas vezes eu tive que explicar bem explicadinho que era uma trilogia e que era assim mesmo :evil: ).

O pior foi na sessão de ADT, eu já tinha assistido o filme e não é que toda a hora o cara ficava me perguntando o que ia acontecer :x

Tava só vendo a hora em que o meu sangue fervesse: :x ASSISTE O FILME CARAL** :x

O pessoal do cinema ia bater nos dois :lol: :lol: :lol:
 
Aimée disse:
Comigo não teve nada disso. Simplesmente me barraram 2 vezes esse ano na porta do cinema e não me deixaram entrar... :x

Kramba, nós, os 'baixinho', podemos ver toda essa guerra pela TV e não podemos entrar num cinema pra ver um bando de orc sendo decapitado... francamente... :disgusti:

eu fui com meu primo de 12 anos e ele entrou tranquilamente... até falou no meu ouvido q ia dar porrada na menina q naum parava de gritar qd o Legolas aparecia. :eh:

:wink:
 
Se vc lerem o primeiro post (da Estel) o cara que ameaçou bater na menina de trás fui EU!!!!! (Morgoffa maledeta, se vc estiver lendo isso: tá-tá-rárá-tátá). A menina estava realmente insuportável. Não tinha o mínimo de respeito pelos que apreciam os momentos de silêncio!!!

E nem vou comentar a cena do Sam, pq já deu muita confusão em outros tópicos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo