Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ou não.Já trabalhou com o Tuchel, então acaba sendo bem cotado.
Ou não.
E não é que o Palmeiras irá ganhar algo com o Borja?
![]()
Palmeiras vai ficar com 50% da venda de Borja para o River; veja valores
Acerto entre as partes está encaminhado; clube argentino ainda não oficializou a contrataçãoge.globo.com
Credo! Vai ficar lá sofrendo ao lado do Mbappé só para ver quem abandona o barco primeiro? Pois é isto o que está parecendo com esta briga toda.Reviravolta nos rumores?
![]()
Neymar ativa cláusula e renova com o PSG até 2027, diz jornal
Neymar teve o contrato com o clube francês renovado, de acordo com os jornais franceses. O atacante teria ativado a cláusula de renovação automática.www.uol.com.br
Este Pedrinho depois que saiu do Curintia eu não ouvi mais falar dele. Sei lá se foi uma boa ou não. De certo não fez sucesso por lá, tanto que nada de chances na Seleção ou notícias relevantes.Galo contratou Pedrinho e Pavon, acho que foi besteira, pra mim o galo precisa de zagueiro, veio o Jemersom mas não sei ql o nível atual dele.
Enfim, rodar essa folha salarial do Galo deve ser bem puxado...
não boto muita fé nele não.. acho que ele é um jogador mediano que teve muita sorte...![]()
Arsenal anuncia a contratação de Gabriel Jesus
O Arsenal vai pagar 45 milhões de libras (R$ 288,6 milhões) para contar com o brasileiro Gabriel Jesus, que assinou "contrato de longo prazo".www.uol.com.br
Alguém confiante de que o Gabriel Jesus irá fazer sucesso no Arsenal? De certo terá muito mais tempo titular do que foi no City, mas o elenco é mais fraco.
sim, no shaktar donestk, a próxima região separatista que a rússia quer conquistar.. melhor fugir mesmoEstava por lá? Faz sentido voltar. O futebol por lá vai demorar para voltar pelo visto.
O Guardiola o elogia muito. Sempre se fez muito importante no elenco.Gabriel Jesus teve uma grande oportunidade no City, mas não foi tudo aquilo que se esperavam dele.