• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Eu não estava duvidando que o PSG estava em desmanche, mas abrir mão do Messi, essa não esperava. De repente pode ser melhor pra ele ir pra um clube com chance de disputar títulos e sem a bagunça interna que vive o PSG.

Galo contratou Pedrinho e Pavon, acho que foi besteira, pra mim o galo precisa de zagueiro, veio o Jemersom mas não sei ql o nível atual dele.
Enfim, rodar essa folha salarial do Galo deve ser bem puxado...

Galo contratou Pedrinho e Pavon, acho que foi besteira, pra mim o galo precisa de zagueiro, veio o Jemersom mas não sei ql o nível atual dele.
Enfim, rodar essa folha salarial do Galo deve ser bem puxado...
Este Pedrinho depois que saiu do Curintia eu não ouvi mais falar dele. Sei lá se foi uma boa ou não. De certo não fez sucesso por lá, tanto que nada de chances na Seleção ou notícias relevantes.

Sim, e sofria constantemente com lesões no curinga , vem pra compor elenco e fugir da guerra Ucrânia x Putin

Estava por lá? Faz sentido voltar. O futebol por lá vai demorar para voltar pelo visto.

Alguém confiante de que o Gabriel Jesus irá fazer sucesso no Arsenal? De certo terá muito mais tempo titular do que foi no City, mas o elenco é mais fraco.

Alguém confiante de que o Gabriel Jesus irá fazer sucesso no Arsenal? De certo terá muito mais tempo titular do que foi no City, mas o elenco é mais fraco.
não boto muita fé nele não.. acho que ele é um jogador mediano que teve muita sorte...

Coletivamente foi importante, mas não foi aquele titular absoluto que dificilmente cederia a vaga como a torcida do City esperava desde o início, mas no Arsenal talvez consiga ter mais espaço.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
188 Dias 7 Horas 59 Minutos 51 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
188 Dias 7 Horas 59 Minutos 51 Segundos
Back