• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Se sair, acho que o Galo vai fazer igual ao Flamengo, se não tiver como resgatar o Cuca, pega o primeiro técnico BR que estiver livre na pista e um deles é o Abelão Braga.
 
É muito estranho este calendário. Sempre dá confronto na Libertadores ou Copa do Brasil junto com o Brasileiro. É bem cruel com o técnico perdedor do confronto, pois dois jogos em seguida com derrota para o mesmo time chama muita atenção.

Eu sinceramente não tenho muito a comentar. Provavelmente o Palmeiras irá pegar o Atlético MG nas quartas. O time mudando de técnico ou não, acredito que o confronto será duro da mesma forma.
 

No mínimo estranho.

Eu achei que o Marcelo fosse para um clube de nome, mas se for para lá, será para começar um fim de carreira mesmo. Já Daniel Alves, bem, coragem do Ronaldo pagar um salário alto para ele. Só se cair muito o salário mesmo, caso contrário não compensa para o clube.
 
Cebolinha no flamengo.. #MEDO
Tem muita gente criticando. Salário absurdo para pouco futebol. Ele voltou muito porque não foi aproveitado na Europa. Pode dar certo, mas pagar absurdos pelo jogador é um pouco de loucura mesmo.
 
é o risco, o time tá em má fase e tem que agradar a torcida de alguma forma...
 
É o tipo de contratação que se não vingar, não vai demorar muito e o Flamengo não resistirá e não medirá sacrifícios por contratações de maior peso e voltando a se endividar enormemente como antes.
 
Galo fechando com Alan Kardec.. esse cara é bom? Não lembro nem onde ele jogou por aqui...
 
Kardec teve um início promissor no final dos anos 2000, mas depois não foi nada demais e ficou vários anos na China. É contratação pra compor elenco.
 
Estão acompanhando essa história do Neymar?

Teve esta declaração do Presidente do PSG:

"De acordo com a rádio francesa, Neymar não gostou do que Nasser Al-Khelaïfi disse. Ao ser questionado se o atacante 'está dentro do novo projeto' do PSG, ele disse: "Não podemos falar desses temas na imprensa. Uns virão, outros irão, mas são negociações privadas"". [fonte]

Até se cogitou dele ser emprestado nesta temporada para algum outro clube. Não sei se tem reflexo naquela renovação com o Mbappé, mas muitas mudanças estão acontecendo no clube e não ficaria espantado se o Neymar fosse mais uma.
 
De certo será um time que possui dinheiro. Mesmo indo por empréstimo, o salário do jogador é muito elevado.

Agora se nenhum clube europeu se dispuser a pagar isto, seria o início do fim de carreira dele. Voltar para o Brasil ou ir para uma China jogar, seria uma bomba na carreira dele.

Sobre o City, vale lembrar que eles contrataram o Haaland. Será que o Guardiola vai querer o Neymar por lá?
 
Ainda existe espaço pro Neymar na Europa, e acho bem provável ir pra Inglaterra, pois o Man. United também tá voltando a investir bem e quer voltar a conquistar grandes títulos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo