• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Lord of the Rings: Rise to War [mobile]

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação

Turgon

犬夜叉
Usuário Premium
Em parceria com a Warner Bros., a NetEase anunciou que está trabalhando em um novo jogo mobile da franquia O Senhor dos Anéis. A informação é da Eurogamer.

Intitulado de The Lord of the Rings: Rise to War, o game promete “recriar o mundo fictício de Arda com um visual impressionante e completamente fiel, contando com personagens icônicos e locais da trilogia original”.

O estúdio ainda reforçou que o título será baseado apenas nos livros de J.R.R. Tolkien, sem contar com nada dos filmes.

É possível conferir a primeira imagem do projeto, que mostra Minas Tirith, logo abaixo:

lotr-rise-to-war-jogo-mobile.jpg

No entanto, mais detalhes como o gênero ou a trama não foram revelados.

The Lord of the Rings: Rise to War ainda não tem previsão de lançamento.

Fiquei curioso.

Triste por ser mobile. Vamos torcer para o gameplay permitir uma versão para outras plataformas.
Por ser mobile normalmente não esperamos uma grande produção e vários itens pay-to-win, mas espero que façam um bom jogo.

Existem excessões, torçamos para que seja uma delas.
Existem, mas são uma minoria ainda.

O Call of Duty mobile, por exemplo, eu gosto bastante dele por não apelar para o pay-to-win, tendo somente skins das armas e roupas sendo vendidas no conteúdo pago. Já alguns outros eles cobram até para você ter mais jogadas durante o dia ou ter algum item que irá te ajudar a passar da fase.

Por ser mobile normalmente não esperamos uma grande produção e vários itens pay-to-win, mas espero que façam um bom jogo.

O que me deixa deveras chateado com o jogo mobile é esse "pay to win". Baixei aquele Sombras da Guerra que tem temática tolkiendil e aquilo é uma arapuca!

Será que esse jogo também será?

Será que esse jogo também será?
Ainda não se sabe, mas de alguma forma eles vão querer ganhar dinheiro com o jogo. Sinceramente espero que dê para jogar tranquilamente sem apelar para as transações de dinheiro.

Boas pessoal, o meu nome é Tiago, tenho 33 anos e um trabalho que me permite jogar bastante tempo.
Nāo sei se há muitos jogadores por aqui deste jogo, mas gostaria de inicar um cla aí . Problema é que convem ter uma equipa inicial e ativa senao sei que não irei muito longe...
Discord é normalmente usado, é um jogo a longo prazo onde Tudo a correr bem poderá nascer uma comunidade tranquila e divertida ^^. Dá perfeitamente para jogar como free to play ou como farei, investir um pouco. Mas os 2 modos Sāo bastante uteis e divertidos de jogar para quem gosta do gênero. É jogo de estratégia, Algo que me considero bom. Tenho alguma experiencia neste jogo já também, incluindo como lider.
Acabei de inicar conta aqui, não sei bem como funciona, mas se estiveres interessado Manda mensagem ou comenta que responderei assim que possível 😘!

Última edição:
experimentaram? Não experimentaram..? Ainda jogam? Alguém quer iniciar nova conta?
Já sei que para quem iniciou a jogar o jogo piorou entretanto. Mas ainda está bastante engraçado a meu ver e preciso de pessoal para iniciar cla ^^!

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$190,00
Termina em:
Back