• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Lord of the Rings: Rise to War [mobile]

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Em parceria com a Warner Bros., a NetEase anunciou que está trabalhando em um novo jogo mobile da franquia O Senhor dos Anéis. A informação é da Eurogamer.

Intitulado de The Lord of the Rings: Rise to War, o game promete “recriar o mundo fictício de Arda com um visual impressionante e completamente fiel, contando com personagens icônicos e locais da trilogia original”.

O estúdio ainda reforçou que o título será baseado apenas nos livros de J.R.R. Tolkien, sem contar com nada dos filmes.

É possível conferir a primeira imagem do projeto, que mostra Minas Tirith, logo abaixo:

lotr-rise-to-war-jogo-mobile.jpg


No entanto, mais detalhes como o gênero ou a trama não foram revelados.

The Lord of the Rings: Rise to War ainda não tem previsão de lançamento.


______________

Fiquei curioso.
 
Triste por ser mobile. Vamos torcer para o gameplay permitir uma versão para outras plataformas.
Por ser mobile normalmente não esperamos uma grande produção e vários itens pay-to-win, mas espero que façam um bom jogo.
 
Existem excessões, torçamos para que seja uma delas.
Existem, mas são uma minoria ainda.

O Call of Duty mobile, por exemplo, eu gosto bastante dele por não apelar para o pay-to-win, tendo somente skins das armas e roupas sendo vendidas no conteúdo pago. Já alguns outros eles cobram até para você ter mais jogadas durante o dia ou ter algum item que irá te ajudar a passar da fase.
 
Por ser mobile normalmente não esperamos uma grande produção e vários itens pay-to-win, mas espero que façam um bom jogo.


O que me deixa deveras chateado com o jogo mobile é esse "pay to win". Baixei aquele Sombras da Guerra que tem temática tolkiendil e aquilo é uma arapuca!

Será que esse jogo também será?
 
Será que esse jogo também será?
Ainda não se sabe, mas de alguma forma eles vão querer ganhar dinheiro com o jogo. Sinceramente espero que dê para jogar tranquilamente sem apelar para as transações de dinheiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo