• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 [Oitavas de final] Alemanha x Argélia

Quem se classifica?


  • Total de votantes
    10
  • Votação encerrada .

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
30/06, 17h00 no Beira-Rio

Em 82 os argelinos venceram os alemães e foi uma das zebras daquela copa.

Só que dessa vez num mata-mata os alemães não vão deixar isso se repetir. Avante Alemanha.
 
Acredito na semi Brasil x Alemanha, mas torcerei pelos muçulmanos Argelinos que não poderão Jejuar no Ramadã este ano!
 
E quem diria uma prorrogação nesse jogo.

No tempo normal foi muito bom com boas chances pros dois lados. A Argélia tá literalmente fazendo o jogo de sua vida.
 
Que jogaço. Jogalhaço.

Ia ser lindo se a Argélia empatasse naquela cabeçada final.
 
Nunca vi a Alemanha sofrer tanto como nesse jogo. Se falta técnica, sobrou pros argelinos dedicação e entrega coisa que muitos não tem.
 
Putz.
Corrijo o que disse no outro tópico, esse foi o melhor jogo das oitavas disparado. Tanto em emoção quanto em futebol jogado.

Fantástico!


150 gols em 54 partidas agora. Mais 22 gols e passa a de 98 como a de maior número de gols em absoluto de todos os tempos. Em média já tá mais difícil de chegar em 82 (seriam mais 30 gols), e bem dificil voltar a media de 3 (seriam mais 40 gols).
Ainda assim os jogos estão sendo praticamente todos fodas.
 
Ando tendo sorte, só pegando os jogos fodas, menos os lixos da Seleção.

Jogo sensacional, muita raça, pegado, tensão técnica do começo ao fim. A Argélia foi um show de raça e resistência, lutaram como verdadeiros guerreiros de Allah (parece que o Ramadan atraiu a bênção dos céus rs), mas não aguentaram a pressão da exaustão. A Alemanha, que não conseguiu se livrar da marcação africana no primeiro tempo (lembrou o torpor da selemerda contra o Chile), depois foi crescendo com o cansaço dos argelianos e os destruiu, mas nem no último minuto se entregaram.

Jogo foda, um remédio pr'aquele Brasil x Chile de bosta.

Allahu Akbar!!!
 
sabia que o Neuer era um excelente goleiro, mas ontem de zagueiro ele foi muito bem também! :batera:

E aquele cara com um absorvente na cabeça joga muito hein?
Senti que faltou perna pra Argélia e a Alemanha conseguiu matar o jogo, aquele gol da Argélia foi fruto do relaxamento natural alemão após conseguir essa vaga sofrida.
 
A Argélia mostrou muita raça e força de vontade, mas, infelizmente, a cansaço chegou e não deu pra enfrentar o rolo compressor alemão.
 
sabia que o Neuer era um excelente goleiro, mas ontem de zagueiro ele foi muito bem também! :batera:

Eu não contei, mas o Neuer ficou na fogueira numa situação bem crítica pelo menos umas três vezes. Achava que em pelo menos uma ele ia vacilar cometer um penalti e ser expulso, mas se saiu bem.
 
O Neuer foi o melhor defensor da Alemanha, sem dúvidas!
É incrível como a ausência de um jogador pode desestabilizar o sistema inteiro.

Sobre o ataque alemão, eu diria que o Klose fez falta. A presença de um centroavante ali no meio daquela defesa absurdamente fechada abriria espaços pros meio-campistas. A insistência no esquema quase custou a classificação.
 
O Neuer fazendo isso me lembrou muito aquele Real Madrid 4 x 0 Bayern München, onde os merengues ficavam direto na cara dele. Como a seleção alemã tem base do Bayern e tenta, em muitos momentos, jogar parecido com o Bayern, esse jogo de contra-ataque pode ser a chave para bater a Alemanha numa eventual semifinal, caso ambos, Brasil e Alemanha, passem, claro.
 
Sei la. Achei que, mesmo parecendo loucura, me passou segurança nas saídas. Ele sabe o que faz, não é um Fabio Costa contra o Boca.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo