• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ardalambion BR: O que aconteceu?

Thorondil

Usuário
Olá amigos,

Não sei quem cuida atualmente da versão em português do Ardalambion, mas o site está fora do ar há alguns meses pelo menos. Gostaria de saber se há alguma previsão de volta, ou se o site está passando por algum tipo de negociação de direitos ou qualquer coisa do tipo.

Desde já, obrigado a quem puder ajudar!
 
Se estiver em algum lugar, deve ser em algum canto escondido da Valinor.

O Ardalambion não existe mais como site independente faz tempo, não trabalho nele há anos e é improvável que eu volte a trabalhar.
 
O template da página inicial é diferente do que aparece quando tu clica num artigo (que é melhor, de qualquer forma).

EDIT: Ok, já mudou o da inicial também.
 
Opa, valeu pela resposta imediata!

Então, mas será que não é possível manter o conteúdo da forma como estava alguns anos atrás?

Voltei a "estudar" as línguas e o Ardalambion em português (e bem traduzido, diga-se de passagem) faz falta. Por enquanto estou me virando com o site em inglês mesmo. =/

Enfim, não sei se eu poderia ajudar de alguma forma a "rehospedá-lo", mas se houver algum jeito, estou à disposição.
 
Se tu pretende estudar Quenya e Sindarin, o melhor modo ainda é pelos livros dos cursos, ainda mais o de Quenya, que teve uma 2ª edição com material atualizado (coisa que não existe nem nas lições no Ardalambion em inglês; o Helge atualizou o curso justamente para podermos lançar a 2ª edição em português). Os artigos no site sobre essas línguas estão defasados e não possuem qualquer previsão de atualização por parte do próprio Helge.
 
Opa, valeu pela resposta imediata!

Então, mas será que não é possível manter o conteúdo da forma como estava alguns anos atrás?

Voltei a "estudar" as línguas e o Ardalambion em português (e bem traduzido, diga-se de passagem) faz falta. Por enquanto estou me virando com o site em inglês mesmo. =/

Enfim, não sei se eu poderia ajudar de alguma forma a "rehospedá-lo", mas se houver algum jeito, estou à disposição.


O conteúdo está todo lá, inalterado
 
Nossa, antes de terminar de escrever já tinha mais duas mensagens antes da minha! hahahaha...

Bom, agora percebi que o fato é que essa versão não funciona no Chrome. No Internet Explorer funcionou direitinho! Valeu, pessoal!
 
Nossa, antes de terminar de escrever já tinha mais duas mensagens antes da minha! hahahaha...

Bom, agora percebi que o fato é que essa versão não funciona no Chrome. No Internet Explorer funcionou direitinho! Valeu, pessoal!


Funciona no Chrome sim (eu só uso ele)

Estou aproveitando para dar um geral no sítio, já que estou mexendo nisso
 
Agora está funcionando no Chrome pra mim também. Obrigado, pessoal! Estou fazendo, por hobby, um material (bem superficial) sobre a distribuição espaço-temporal das línguas élficas em Arda e o site em português ajuda muito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo