• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Spoilers de “A Desolação de Smaug” Revelados pela Revista Empire!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
As 13 páginas da atual edição da revista britânica de cinema Empire Magazine (cuja capa publicamos aqui), dedicadas ao segundo filme da trilogia O Hobbit, trazem muitas informações interessantes e SPOILERS – algumas dessas informações podem ser evidenciadas assistindo ao trailer de A Desolação de Smaug. Os alemães do fan site HerrDerRinge-film listaram resumidamente algumas [...]

Leia Mais...
 
O segundo filme vai acabar com a “melhor coisa” que Jackson poderia ter feito.

O que será, hein?
Alguém faz ideia? :pipoca:
 
Também quero saber. Só li umas coisinhas que não considerei spoiler. CHEGA LOGO DEZEMBRO!
 
Acho que esse item no spoiler explica muita coisa com relação àquelas cenas entre o Gandalf e o Thráin em Dol Guldur, ou pelo menos eu espero que agora explique.

■Haverá um flashback mostrando o que aconteceu com Thráin após a batalha em Moria [batalha vista também em um flashback no primeiro filme].
 
Depois desses spoilers, decidi que não vou gastar dinheiro meu indo no cinema, não.

(não sou hater, não, só é uma combinação de paciência+pobreza+não gostar do primeiro filme)
 
Eu estou super ansioso para ver esse filme, nem mais ligando se estará fiel ou não a obra.

A Cidade do Lago parace ser show!

Sim, tenho certeza que Peter Jackson fará o melhor que ele puder no filme.Se ele acha que algo fica melhor diferente, com certeza alguém irá gostar.
 
O problema do (super) Legolas no filme do Peter Jackson é isso: ele tem 13 anões para desenvolver e atribuir falas, personalidade, etc. Como se não fosse o bastante ele coloca o elfo "Panteras Detonando Parte II" que com certeza vai dar um "olé" no Smaug que vai dar dó do dragão... tsc, tsc. "Pode isso, Arnaldo?"

Bom, mas quem eu estou enganando? Independente de Super Legolas ou não, eu verei o filme mesmo assim, rs. Não perco a trilogia O Hobbit no cinema por nada!
 
Esses dias eu comprei o Hobbit (Uma Jornada Inesperada) e gostei bastante, achei que houve momentos bem infantis, mas tando uma ligação direta com o livro, e mesclando com cenas mais pesadas.

Agora, parece que esse segundo filme realmente será mais sombrio, e o terceiro e último super "sombrio" sem perder é claro, sua dose de humor e aventura infanto-juvenil.
 
Acho que esse item no spoiler explica muita coisa com relação àquelas cenas entre o Gandalf e o Thráin em Dol Guldur, ou pelo menos eu espero que agora explique.

■Haverá um flashback mostrando o que aconteceu com Thráin após a batalha em Moria [batalha vista também em um flashback no primeiro filme].

Que alívio! Eu espero que essa notícia enterre de vez as teorias sobre Thráin-zumbi.

De certa forma, um dos principais temas do segundo filme é o relacionamento entre pai e filho. De um lado, Thorin e Thráin, de outro, Legolas e Thranduil, e então Bolg e Azog.

Muito bizarro isso, ver cenas de pai e filho entre orcs. Não consigo nem imaginar. E aumenta o risco de vermos uma cena em que Azog morre nos braços de Bolg, que aos prantos grita para o alto "Nãããã~~aããããã~~aaãaoooo!!!!!!".

Após cerca de um terço do segundo filme ter passado, Gandalf suspeita de quem é de fato o Necromante, e inclusive chaga a confrontá-lo (Benedict Cumberbatch usa a captura de movimento nesta cena).

Outro spoiler surpreendente. Eu não sei se foi proposital ou não, mas essa notícia parece deixar evidente a possibilidade de Sauron ter um corpo físico, mesmo que enfraquecido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo