• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] True Blood (6ª temporada)

Ana Lovejoy

Administrador
Já começaram a sair os materiais de divulgação da sexta temporada. Assim: agora True Blood quebrou em definitivo com os livros, não tem mais nada a ver mesmo, então para mim é ótimo, vem um monte de surpresa. Ouvi uma conversa de que essa é a penúltima temporada, mas a real é que tem material para muito mais. Enfim, promo (com trilha foda, só para variar :grinlove: ) :


Para os apaixonados pela Jessica:

tumblr_mma8vbcBXc1qaho1po4_250.gif


E Sookie tá colocando mais um na galeria dos pegas:

tumblr_mma8vbcBXc1qaho1po3_250.gif


Pelo que eu entendi, o cara será um fada (tá, ainda não sei como traduzir isso para o português ><). Estou achando que chega de certa maneira como substituto do Quinn (benzadeus, odeio o Quinn), até porque o plot não permite mais a existência do Quinn na trama sem ser de um jeito meio forçado.

edit: esqueci de dizer, estreia dia 16 de junho.
 
Última edição por um moderador:
No aguardo da nova temporada! Espero que aumentem o nível novamente da série.
 
Pôster da nova temporada.

attachment.php
 

Anexos

  • True-Blood-6a-temporada-Poster.jpg
    True-Blood-6a-temporada-Poster.jpg
    54,4 KB · Visualizações: 159
Já começaram a sair os materiais de divulgação da sexta temporada. Assim: agora True Blood quebrou em definitivo com os livros, não tem mais nada a ver mesmo, então para mim é ótimo, vem um monte de surpresa. Ouvi uma conversa de que essa é a penúltima temporada, mas a real é que tem material para muito mais. Enfim, promo (com trilha foda, só para variar :grinlove: ) :


Para os apaixonados pela Jessica:

tumblr_mma8vbcBXc1qaho1po4_250.gif


E Sookie tá colocando mais um na galeria dos pegas:

tumblr_mma8vbcBXc1qaho1po3_250.gif


Pelo que eu entendi, o cara será um fada (tá, ainda não sei como traduzir isso para o português ><). Estou achando que chega de certa maneira como substituto do Quinn (benzadeus, odeio o Quinn), até porque o plot não permite mais a existência do Quinn na trama sem ser de um jeito meio forçado.

edit: esqueci de dizer, estreia dia 16 de junho.

:iei: Esperei tanto que acho que vou chorar de emoção hihi

Ana, tu ja leu os livros, são bons?
Tô lendo o primeiro, mas você comentou que a série agora não tem mais nada a ver com a saga, que eu também acho que não vai deixar de ser foda :grinlove:, to querendo comprar os próximos, ainda não vi criticas sobre eles mas devem ser muito bons também né?

P.s.: Essa Sookie não cansa de ficar pelada :jornal:
 
Última edição por um moderador:
eu comecei a ler o último livro da série nesta semana, mas tá tão mal escrito e tem uma decisão tão infeliz sobre o futuro da sookie que até desanimei de ler, então agora vou assistir a série esperando que REALMENTE seja diferente em tudo dos livros daqui para frente. assim, falando do geral, são chick-lit, então tem todos os elementos desse tipo de livro (ênfase para os relacionamentos amorosos da protagonista, por exemplo) mas a gente acaba se prendendo por uns motivos mais noveleiros. aquela amnésia que o eric teve na quarta temporada, no livro também acontece, mas a sookie passa vááários livros sem contar pra ele que eles ficaram juntos nesse período, e aí vc continua lendo só naquela de saber qdo é que ela vai contar. ah, a putaria é bem forte nos primeiros livros, depois diminui consideravelmente.
 
eu comecei a ler o último livro da série nesta semana, mas tá tão mal escrito e tem uma decisão tão infeliz sobre o futuro da sookie que até desanimei de ler, então agora vou assistir a série esperando que REALMENTE seja diferente em tudo dos livros daqui para frente. assim, falando do geral, são chick-lit, então tem todos os elementos desse tipo de livro (ênfase para os relacionamentos amorosos da protagonista, por exemplo) mas a gente acaba se prendendo por uns motivos mais noveleiros. aquela amnésia que o eric teve na quarta temporada, no livro também acontece, mas a sookie passa vááários livros sem contar pra ele que eles ficaram juntos nesse período, e aí vc continua lendo só naquela de saber qdo é que ela vai contar. ah, a putaria é bem forte nos primeiros livros, depois diminui consideravelmente.

Vai até qual livro? Eu contei 9 se eu não me engano, não sei se tem mais. Sou super perdida :P
Vou falar sobre o fim da saga, então vou colocar no Spoiler(apesar de a série não ser mais fiel, mas vai saber né)
Eu li uma história que a autora escreveu contando o 'pós saga', e como alguns personagens ficaram e pelo visto ela continuava como garçonete, o Sam como chefe dela, e o Bill vivo e ex-namorado-que-nao-deve-ser-nomeado. Fiquei super chateada, ela poderia ter tido um fim mais digno :lol:

Eu gostei tanto da série que eu quero ler o livro que foi inspirado, mesmo que eu não goste não vou sossegar enquanto não ler a história toda :dente:
 
são 12 livros, mais umas histórias perdidas por aí. sobre o que acontece com sookie, como disse, não li o livro até o fim, então o que vou dizer é o que li por aí:

dizem que o eric vai ser só tipo um escravo sexual da rainha poderosa que apareceu no livro anterior exigindo que eric cumprisse o contrato do pai dele (que o obrigava a casar com ela), e que sookie descobre que o amor da vida dela é o sam e eles acabam juntos :blah: sim, sou team eric :dente:
 
estão rolando uns spoilers dos primeiros episódios. no big deal, mas enfim:

- parece que o tal do warlow é filho da lilith. isso vai dar treta com o bill, provavelmente.
- ele revelará para sookie que ela é uma princesa-fada ou algo que o valha.
- sookie e eric vão romper, no tumblr estão falando que é uma cena de partir o coração.
- um dos humanos que estão contra os vampiros vão dar um tiro na tara... mas ela não morre ¬¬
 
eu achei um dos melhores episódios de true blood. e melhor season premiere, by far. comentei sobre ele no bró >> http://www.anica.com.br/2013/06/17/true-blood-season-premiere/ vou deixar só link porque lá tem uns gifs bo-ni-tos.

Adorei os comentários. Eu penso igual você, mas tem um povo chato que adora achar problema na serie pra reclamar, mal conseguem acompanhar os episodios e curtir. :disgusti:
Foi o melhor até agora, com certeza. No domingo estava viajando, então acompanhei pelo telefone com meu namorado :lol: e ontem assisti online. Não tenho nenhuma critica, até por que sou suspeita, adoro muito e nunca tive motivos pra reclamar de nada, sempre achei perfeito :amor:
Tambem espero que, por favor, nao seja a ultima temporada, e que nao tenha o fim do livro(convenhamos, é horrivel).

Anciosa pro proximo episodio já, começou cheio de revelações e espero que continuem, pra contrariar as temporadas anteriores :joy:
 
Achei o episódio 1 normal, nada demais. Não dá pra julgar muito, até pq demora um pouco pra saber pra que lado vai a história.

De ruim mesmo, só o cgi da cena do fogo na fábrica e da cena do copo com true blood. Mal feito!
 
De ruim mesmo, só o cgi da cena do fogo na fábrica e da cena do copo com true blood. Mal feito!
Sinceramente no início eu fiz um "eca" para a cena, mas no decorrer eu acabei dando risada e curtindo o momento mesmo. O jeito é não ligar muito para isso, já que o orçamento para a série não deve estar dos melhores, ao menos é o que me pareceu.

Achei normal também o primeiro episódio. Nada muito surpreendente, como eu esperava que seria. Um começo mais morno, sendo que eu espero que dê uma boa esquentada nos episódios que estão por vir.

A Sookie falando que quer ser novamente aquela moça de vestido branco, porque isso soa impossível para mim? :lol:
 
Achei essa premiere com muita cara de baixo orçamento. Os efeitos especiais ficaram mais fracos, os cortes de cenas mais grosseiros e os diálogos mais fracos. Dou um :roll: pra pelo menos quatro partes, que ficaram bem toscas:

1) Tá certo a Pam jogar na cara do Eric sua fidelidade de cem anos quando ele duvida desta, mas falar a todo minuto a century together and you never... parece discurso de mulher traída que quer mostrar a todo minuto que não superou o ocorrido...
2) O Jason escapando do vampire glamour da Nora e ameaçando os dois vampiros centenários, que ficaram apáticos, com uma arma...
3) Pam bitchslapping Tara e esta segurando a mão de uma vampira older and stronger...
4) Copo caindo e o Bill parando com o poder da mente...
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo