• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor Filme de Ação - [FINAL]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    15
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


Os Sete Samurais (Shichinin No Samurai, 1954)
ou
Os Caçadores da Arca Perdida (Raiders of the Lost Ark, 1981)
 

Anexos

  • Combate Ação Final.jpg
    Combate Ação Final.jpg
    114,8 KB · Visualizações: 186
Meus três segundos de silêncio por nem Duro de Matar, nem Robocop, nem Terminator ter chegado à final, vou de Sete Samurais.
 
Os Sete Samurais é um filme superior, mas no quesito ação acho que Indiana Jones leva vantagem.
 
É que o filme do Kurosawa é de outra época, né, então o ritmo das cenas de ação é diferente mesmo do que estamos acostumados, a partir dos anos 80. Votei no Sete Samurais, acho-o sensacional.
 
Chegou a final, mas não posso deixar de votar naquele que foi o primeiro filme do gênero ação que vi no cinema e cujo personagem central se tornou um grande mito do cinema que é o Dr. Henry Jones Jr.
 
Os Sete Samurais é um filme superior, mas no quesito ação acho que Indiana Jones leva vantagem.
Cara, mas a sequencia de batalha de Sete Samurais deixa toda a quadrilogia no chinelo.

Chinelo é exagero. Mas a construção daquela cena durante os atos anteriores é magistral, e quando explode é sensacional.
De fato é diferente da ação pós geração Spielberg com cenas superápidas o tempo todo, mas não vejo isso como sendo menos ação.

É como o próprio Hitchcock falava com relação a suspense, antes da bomba explodir, o diretor tem que acender o pavio.
 
Cara, mas a sequencia de batalha de Sete Samurais deixa toda a quadrilogia no chinelo.

Chinelo é exagero. Mas a construção daquela cena durante os atos anteriores é magistral, e quando explode é sensacional.
De fato é diferente da ação pós geração Spielberg com cenas superápidas o tempo todo, mas não vejo isso como sendo menos ação.

É como o próprio Hitchcock falava com relação a suspense, antes da bomba explodir, o diretor tem que acender o pavio.
Eu votei no Sete Samurais :hihihi:
Queria movimentar o tópico que tava muito parado pra ser a final.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo