A
Ainurian
Visitante
Sam Gamgee?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu também tomei um susto quando acessei e vi que vários posts não estavam lá.ah tah. bom, eu sabia que tinha algo de errado, pq já são dois tópicos q eu tinha absoluta certeza q alguém já tinha respondido, agora q vi o que aconteceu. sorry.
Pequena, porém poderosa
Do escuro, posso te libertar
Monstros posso afugentar
Mas sozinha não vou
Terás que me carregar![/I]
Sabem quem sou?
Eu ajudoGente, estou à procura de voluntários para me ajudar numa força-tarefa: fazer o ranking de acertos do tópico, desde a primeira adivinha. Se pelo menos três me ajudarem, cada um fica com "tantas" páginas e dá para cumprir a tarefa sem tomar muito tempo (tipo, eu faço da página 1 a 30, outro da 31 a 60 e por aí vai). A partir daí, a pessoa que acertar a última adivinha atualiza o ranking, como acontece nos outros jogos do fórum.![]()
É só contar os acertos, então não precisa de experiência.Eriadan, acho que eu não posso ajudar não. ^^ Não tenho experiencia nenhuma com fóruns, nem nada. Ainda estou aprendendo.
O Frasco de Galadriel?
Fiz alguns convites, torcer para pelo menos dois aceitarem.![]()
"Sobre a pedra encontraram
a decisão de seus destinos
um pra vida resgatou
outro pra morte liberou"
Tá ótimo! Fica o fim do mês então como o nosso prazo!
Ei! Pode ver que eu te convidei antes mesmo deles dois! Sabia que a colaboradora Valinor que há em você não ia decepcionar.![]()
Então, gente, vamos esperar até amanhã as respostas da Lissa, Bel e Neithan (quanto mais gente melhor, né), e daí a gente separa quem vai ficar com quais páginas.![]()
PS. Verifiquem logo no Painel de Controle se o número de posts que vocês visualizam por página é o padrão do fórum, isto é, 20!
"Sobre a pedra encontraram
a decisão de seus destinos
um pra vida resgatou
outro pra morte liberou"
Não... o Ruf chegou perto de acertar metade dela...
(eu andei fuçando lá pra trás, e realmente, o Ruf, a Almië, o EriadORIN e Morpheu (que eu vi) mandavam bem)
Gente, o Cálimion mandou a contagem dele:
Rufgand mostrando que era miserável mesmo!
1/8 pronto.Eu só fiz 10 páginas das minhas 40, até agora.
Ah, e uma observação: contem só os acertos que o próprio autor da adivinha confirmou, ok? Se houve palpites, mesmo que provavelmente corretos, e o autor da adivinha "sumiu", a gente não conta!
Eriadorion.![]()