• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] The Walking Dead

Aff, qual o objetivo de se casar no fim do mundo?
Eu vi mais um como manter as aparências de ser um humano ainda. Sem contar que o Hershell é bem católico. Sendo ele o pai e tudo o mais.

Lori, em alguns sites eu leio Lauren, nao importa. O que me fez perder a pasciencia com ela foi o fato dela ter esncondido pro Ricky sobre a gravidez e ter ficado dando trela pro Shane...Sem falar que o Shane no final da 2º temporada também já estava insulportável...
Não vou comparar ele com as HQs, pois é bem diferente sua história a partir de um determinado ponto, mas eu não achei tão ruim a proposta do seu personagem na segunda temporada da série. Estava faltando um personagem mais perturbado no seriado. Não tem como todo mundo manter a calma com um apocalipse desse. Eles tentaram passar algo mais real ali no personagem, o que eu acabei gostando muito. Basta ver como o Rick está ficando agora na terceira temporada.
 
Eu vi mais um como manter as aparências de ser um humano ainda. Sem contar que o Hershell é bem católico. Sendo ele o pai e tudo o mais.


Não vou comparar ele com as HQs, pois é bem diferente sua história a partir de um determinado ponto, mas eu não achei tão ruim a proposta do seu personagem na segunda temporada da série. Estava faltando um personagem mais perturbado no seriado. Não tem como todo mundo manter a calma com um apocalipse desse. Eles tentaram passar algo mais real ali no personagem, o que eu acabei gostando muito. Basta ver como o Rick está ficando agora na terceira temporada.
Sim é verdade, não tem como manter seu humor totalmente controlado, mas é necessário. E não tem nem como comparar a série com a HQ...ou se avalia um ou o outro.
 
Gostei mais do segundo episódio

a princípio pensei que aqueles bandidos fossem bundões, que não fariam nada, mas a situação ficou tensa, e foi interessante ver como o Rick reagiu e resolveu tudo, acho que isso serviu mais para exemplificar/justificar suas futuras ações quando começar os conflitos com o governador, de resto, o personagem que mais está me chamando a atenção é o Carl, pelas mudanças que sofreu, quero ver o que ele é capaz de fazer...
 
Não gostei do terceiro episódio.

Muito parado, não mostrou nada do pessoal na prisão. E Andrea recupera a saúde e volta a ser imbecil, querendo ficar em Woodbury. Já está dando em cima do Governador. E tem quem ache a Lori fácil, aham.
 
Mas vocês estão querendo muito da Andrea. Até o momento o Governador foi super gentil com ambas, ou seja, fica um pouco difícil dela imaginar que ele é daquele tipo. Sem contar que ela estava em um estado bem ruim fora da cidade. E pelo que vejo da Andrea do seriado, ela é assim mesmo, não consegue ficar parada e assistindo. Ela precisa participar das ações envolvendo o grupo.

Já a Michone, bem, ao menos estão deixando ela parecida com as HQs, o que é muito bom! Quero só ver a continuação da história! Está realmente muito bom os episódios.
 
Terceira temp começou muito boa mesmo, e com muito personagem capaz de fazer ótimos episódios.

-Andrea não tem muito o que fazer, por enquanto. Só esperar.
-Cadê a filha do Blake? D=
-Merle com mão de capitão gancho ficou style. :dente:
-Rick com colhões do tamanho do mundo.
-Campanha: Morra Lori!
 
Mas vocês estão querendo muito da Andrea. Até o momento o Governador foi super gentil com ambas, ou seja, fica um pouco difícil dela imaginar que ele é daquele tipo.
Pô, a essa altura do fim do mundo ela ainda não percebeu que não se pode confiar em qualquer um?? Ainda mais ao lado de uma pessoa tão perspicaz como a Michonne, que suspeita do Gov!
Quanto maior o grupo, menos pessoas ele vai acolher, 1) por falta de necessidade, e 2) pra evitar desconhecidos que possam iniciar um motim.

-Cadê a filha do Blake? D=
Quem é Blake? D=
 
Pelo que vi, o seriado não faz nenhuma menção ao livro da Ascensão do Governador né?

Gostei desse, não é tão agitado quanto o segundo, mas mostra bem a intenção do Governador.
Achei ele até gente boa, visto pelo que ele vai fazer.

Quase no final ele pega um quadro de uma garotinha com uma mulher, pensei até que fosse a Penny, mas logo abandonei a ideia, depois que ele entra no quarto e foca nos aquários.
 
Pô, a essa altura do fim do mundo ela ainda não percebeu que não se pode confiar em qualquer um?? Ainda mais ao lado de uma pessoa tão perspicaz como a Michonne, que suspeita do Gov!
Quanto maior o grupo, menos pessoas ele vai acolher, 1) por falta de necessidade, e 2) pra evitar desconhecidos que possam iniciar um motim.
Por enquanto ela não desconfiou nada do Governador, apenas a Michonne que é uma personagem muito boa para a série. O legal será ver como os criadores da série vão desenvolver isso, já que é algo diferente das HQs.

E como eu disse, a Andrea gosta de participar das atividades, ou seja, ela não irá ficar parada ali na cidade, o que pode ser um erro para ela. Quem sabe ela não acaba descobrindo algo do Governador sem querer. Acredito que teremos muitas surpresas ainda.


Quem é Blake? D=
O Governador. Chamam ele assim.
 
Uma coisa eu reparei: passaram-se 8 meses de apocalipse zumbi e a tintura da Andrea tá impecável, :rofl:
Kkkkkkk vdd!!! tirando que pelo amor né! Primeiro foi o shane, agora na série ela parece távee graça com o governador... Que dedo podre pra homem... Mas no quadrinho o governador é bem pior!!!
 
Pelo que vi, o seriado não faz nenhuma menção ao livro da Ascensão do Governador né?

Gostei desse, não é tão agitado quanto o segundo, mas mostra bem a intenção do Governador.
Achei ele até gente boa, visto pelo que ele vai fazer.

Quase no final ele pega um quadro de uma garotinha com uma mulher, pensei até que fosse a Penny, mas logo abandonei a ideia, depois que ele entra no quarto e foca nos aquários.

Péra, você leu esse livro? Eu ia te dar de aniversário. :dente:

Também esperava a Penny

Uma coisa eu reparei: passaram-se 8 meses de apocalipse zumbi e a tintura da Andrea tá impecável, :rofl:

É uma diva.

Todo mundo fala isso, mas o que ele faz de mal?

No episódio 3:
Matou soldados DO NADA, só pra roubar seus mantimentos

Mas ele já fez muita coisa tensa antes, só não mostrou na série.
 
Eu assisti o episódio 3, Neithan, me referia à HQ mesmo, haha.
 
4 episódio da terceira eu achei ótimo... Já nem considero mais os quadrinhos, pq mil coisas já estão fora dos eixos; mas nesse episódio, Andrew Lincoln (Rick caso alguém não sabe o nome do ator) se superou na atuação; AAAAAAAAAAAAAWESOME
 
The Walking Dead

4 episódio da terceira eu achei ótimo... Já nem considero mais os quadrinhos, pq mil coisas já estão fora dos eixos; mas nesse episódio, Andrew Lincoln (Rick caso alguém não sabe o nome do ator) se superou na atuação; AAAAAAAAAAAAAWESOME

Verdade. Ele me conseguiu fazer chorar!
A cara que ele faz quando percebe que a Lori morreu...
A atuação dele foi excelente!
E concordo contigo pois o seriado tá ficando muito diferente dos quadrinhos, o que, de certa forma, é muito bom.
 
Véi, eu amo o Carl, ele tá cada dia mais foda. E Rick no 4º episódio foi tenso D=

Mas não tô curtindo muito o lado do Governador. Muito parado as cenas com ele, pelo menos por enquanto.

Ele falou da Penny! Mas cadê?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo