• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Breno condenado a três anos e nove meses de prisão

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
O zagueiro brasileiro Breno, do Bayern de Munique, foi condenado a três anos e nove meses de prisão nesta quarta-feira por um tribunal de Munique por ter incendiado a própria casa em setembro de 2011.

O tribunal reconheceu Breno Vinícius Rodrigues Borges, de 22 anos, como culpado de ter provocado o incêndio que destruiu quase por completo sua residência em 20 de setembro de 2011, considerando que ele agiu desta forma depois de ter ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica.
O jogador, que disputou 13 partidas na temporada 2010-11 pelo Bayern de Munique, foi preso.

Durante o processo judicial, Breno não deu mostras de intenção voluntária do ato e pediu desculpas aos juízes.
A promotoria pediu cinco anos e meio de prisão para o jogador, mas os advogados do brasileiro alegaram circunstâncias atenuantes para pedir uma pena de dois anos de prisão com condicional.

A imprensa alemã informou que Breno consultou um médico, a pedido do clube, em uma clínica psiquiátrica, na véspera do depoimento.
Breno, ex-jogador do São Paulo e que já foi convocado para jogar pela seleção brasileira, foi levemente intoxicado pela fumaça, mas escapou ileso do incêndio.

Depois da detenção, o Bayern de Munique não prorrogou o contrato do zagueiro, que ficou afastado dos gramados por uma cirurgia no joelho direito em fevereiro


Fonte:
--------------------------------------------------------------------------------

O cara com uma carreira promissora pea frente num grande clube da Europa e faz uma loucura dessas.

E em matéria de cumprimento de leis a Alemanha não perdoa mesmo.
 
Acabou a carreira dele. Poderia ter sido um zagueiro de seleção, mas se perdeu rapidinho. Parece que ele matava uma garrafa de whisky por dia (mas nem eu no carnaval faço isso).

Mas não tenho dó não. Dó eu tenho do pai de família que acorda 4h30 da manhã, pega 4 ônibus e ganha R$ 700,00 pra sustentar uma família com cinco filhos. Jogador de futebol que tem grana, oportunidade e chance e mesmo assim faz merda, tem mais é que se foder mesmo.
 
Olha longe de eu querer bancar o advogado do Breno, pois merecidamente ele tá sendo punido pelo que fez, mas eu só não dou a carreira dele como 100% acabada porque no Brasil é sempre capaz de algum clube se interessar por ele (quando sair da cadeia ainda estará com 25/26 anos) DESDE que se livre do vício e mentalmente se recupere, pois por incrivel que pareça entre acreditar na recuperação dele e do Adriano caçacheiro da Vila Cruzeiro eu sou mais o Breno.
 
Não duvido esse voltar a jogar aqui no Brasil depois de um tempo disso ter esfriado.
 
Time da penitenciária tá contratando mais que o São Paulo:



























Selecao-Proibidao-Proibidona2.jpg
 
Tô na dúvida se o Dinei, idolo lá do Curinthia, quando estava se drogando feio não chegou a curtir uns dias em cana!
 
Dupla Bruno e Breno apresenta novo estilo musical: o Sertanejo Presidiário

O futebol sempre esteve envolvido com a música. Em 2012, mais do que seguir o que toca nas rádios, os boleiros resolveram ditar moda. O goleiro Bruno, preso pelo suposto envolvimento no desaparecimento de Elisa Samudio; e o zagueiro Breno, preso por incendiar a própria casa na Alemanha, querem, desta vez, desaparecer com o sossego das gatinhas e incendiar as noites pelo Brasil. Juntos, eles lançaram o ritmo Sertanejo Presidiário, que promete ser a maior onda desde a Lambada, a Dança Proibida.

"Eu estava em depressão, fraco, magro, mas quando descobri que o Breno foi preso, fiquei matutando nessa aliteração dos nomes. Bruno e Breno, Breno e Bruno, até que tive a fantástica ideia de criar a dupla Bruno e Breno e de quebra um novo estilo musical, o Sertanejo Presidiário", disse Bruno, goleiro do Corinthians.



Dupla quer fazer sucesso com o novo ritmo

Diretamente da Alemanha, o zagueiro Breno atendeu exclusivamente a reportagem do Portal O Setorista para explicar como aceitou a proposta. Comemorando a nova chance que a vida lhe deu, o apenado disse que já compôs várias músicas: "O advogado do Bruno me ligou e fez a proposta. Eu disse sim na hora. E a primeira música a ser lançada será a "Humilde Penitenciária", com participação do Michel Telo. Mas já temos várias outras canções que farão sucesso", garantiu.

Confira com exclusividade alguns prováveis sucessos que estarão no CD:

Amor no horário de visitas
Ai se me pegam
Ei, psiu, ferrou, é a polícia
Semi-aberto da paixão
Humilde Penitenciária
Carcereiro abusado
Tô fora de área
Dança do serra grade
Amor de segurança máxima
SuperMax da loucura
Rainha da minha cela
No banho de sol, só saudade
Do outro lado do muro
Sorria que estão nos filmando
Eita superlotação safada
Centro de detenção de corações apaixonados
No regime aberto vou te amar
Aqui sou menina

O cantor Belo também apoiou a ideia e disse que fará participação no primeiro CD da dupla.

Fonte
 
Última edição:
Pra variar mais um brasileiro fazendo merda lá fora e achando que ainda estão no Brasil onde basta pagar uma cesta básica e fica livre.

Bem feito, como disse o Guilherme Sanders, eu tenho pena de pai de família trabalhador, não de vagabundo.
 
.

Cadeia na Alemanha é colônia de férias, se fosse nos EUA, aí sim ele cantaria "aqui eu sou menina".

.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo