1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Breno condenado a três anos e nove meses de prisão

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 5 Jul 2012.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O zagueiro brasileiro Breno, do Bayern de Munique, foi condenado a três anos e nove meses de prisão nesta quarta-feira por um tribunal de Munique por ter incendiado a própria casa em setembro de 2011.

O tribunal reconheceu Breno Vinícius Rodrigues Borges, de 22 anos, como culpado de ter provocado o incêndio que destruiu quase por completo sua residência em 20 de setembro de 2011, considerando que ele agiu desta forma depois de ter ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica.
    O jogador, que disputou 13 partidas na temporada 2010-11 pelo Bayern de Munique, foi preso.

Durante o processo judicial, Breno não deu mostras de intenção voluntária do ato e pediu desculpas aos juízes.
    A promotoria pediu cinco anos e meio de prisão para o jogador, mas os advogados do brasileiro alegaram circunstâncias atenuantes para pedir uma pena de dois anos de prisão com condicional.

A imprensa alemã informou que Breno consultou um médico, a pedido do clube, em uma clínica psiquiátrica, na véspera do depoimento.
    Breno, ex-jogador do São Paulo e que já foi convocado para jogar pela seleção brasileira, foi levemente intoxicado pela fumaça, mas escapou ileso do incêndio.

Depois da detenção, o Bayern de Munique não prorrogou o contrato do zagueiro, que ficou afastado dos gramados por uma cirurgia no joelho direito em fevereiro

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

--------------------------------------------------------------------------------

O cara com uma carreira promissora pea frente num grande clube da Europa e faz uma loucura dessas.

E em matéria de cumprimento de leis a Alemanha não perdoa mesmo.

2. Acabou a carreira dele. Poderia ter sido um zagueiro de seleção, mas se perdeu rapidinho. Parece que ele matava uma garrafa de whisky por dia (mas nem eu no carnaval faço isso).

Mas não tenho dó não. Dó eu tenho do pai de família que acorda 4h30 da manhã, pega 4 ônibus e ganha R$ 700,00 pra sustentar uma família com cinco filhos. Jogador de futebol que tem grana, oportunidade e chance e mesmo assim faz merda, tem mais é que se foder mesmo.

• Gostei! Gostei! x 7
  3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Olha longe de eu querer bancar o advogado do Breno, pois merecidamente ele tá sendo punido pelo que fez, mas eu só não dou a carreira dele como 100% acabada porque no Brasil é sempre capaz de algum clube se interessar por ele (quando sair da cadeia ainda estará com 25/26 anos) DESDE que se livre do vício e mentalmente se recupere, pois por incrivel que pareça entre acreditar na recuperação dele e do Adriano caçacheiro da Vila Cruzeiro eu sou mais o Breno.

4. Breno vai vir tomar whisky com o Coroné Juvenar no SPFC, quer valer quanto?

5. Se Deus quiser, quando o Breno sair do xadrez, o Corleone do Morumbi não estará mais no comando.

• Gostei! Gostei! x 2
  6. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Foi só o Corinthians ser campeão da Libertadores que o são-paulino Breno resolveu caprichar na inversão de papéis e ser preso.

• LOL LOL x 1
  7. Numa pesquisa recente na TV Gazeta, o Corinthians foi eleito o clube com maior torcida na Parada Gay! Pra você ver como os papéis estão se invertendo mesmo!

• LOL LOL x 2
  8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Breno e Bruno seria um excelente nome de dupla sertaneja.
    Mas o Breno não vai cumprir a pena aqui no Brasil, né?

• LOL LOL x 1
  9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não duvido esse voltar a jogar aqui no Brasil depois de um tempo disso ter esfriado.

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

A volta dele aqui é no BOTA-FOGO!

• LOL LOL x 5
    • Ótimo Ótimo x 1
  11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Tô na dúvida se o Dinei, idolo lá do Curinthia, quando estava se drogando feio não chegou a curtir uns dias em cana!

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Quem armou esse time aí num sabe porra nenhuma de futebol, não?

13. Você diz isso pelo fato de alguns jogadores estarem "fora de posição"?

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Só, não?

Jobson de meia. Marcelinho Paraiba de volante.
    Time com lateral direito, dois zagueiros e sem ninguem na esquerda.

15. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 5 Jul 2012
    • LOL LOL x 2
  16. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Pra variar mais um brasileiro fazendo merda lá fora e achando que ainda estão no Brasil onde basta pagar uma cesta básica e fica livre.

Bem feito, como disse o Guilherme Sanders, eu tenho pena de pai de família trabalhador, não de vagabundo.

• Gostei! Gostei! x 1
  17. Tar-Mairon

Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

.

Cadeia na Alemanha é colônia de férias, se fosse nos EUA, aí sim ele cantaria "aqui eu sou menina".

.

18. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Seria essa?

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  19. Tar-Mairon

Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

.

Amém!

.

Compartilhar