• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ONG publica anúncio com Dilma Rousseff no Financial Times

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
A ONG Avaaz publica nesta sexta-feira (22) no jornal Financial Times anúncios em que a presidente Dilma Rousseff é chamada de "Senhora dos Anéis". A ideia é chamar atenção para o poder de negociação da presidente e alertar que a poucas horas do fim da Rio+20 ela pode convencer os líderes mundiais a acabar com subsídios a empresas que produzem combustíveis fósseis.

"Não queremos dizer o que deu errado. É a tentativa que ainda dê certo. Espero que os líderes mundiais não tenham vindo apenas tirar fotos. A gente tem que parar de dar dinheiro para a produção de combustíveis fósseis. Fico muito assustado com os governos que dão dinheiro para empresas privadas poluírem. Dizem que energia limpa é cara. O mundo e o Brasil, principalmente, não podem regredir neste quesito",
afirma Pedro Abramovay, da Avaaz, no Brasil.

12173746.jpeg

ONG publica anúncio com Dilma Rousseff no Financial Times​

Em uma das peças que estará publicada no jornal, a presidente está cercada por líderes de países produtores de petróleo como Vladimir Putin, da Rússia, e Hugo Chávez, da Venezuela. Entre eles, uma mão surge segurando um anel ao lado de Dilma Rousseff numa referência ao filme "Senhor dos Anéis".

A Avaaz é uma organização global com cerca de 15 milhões de membros. No Brasil, o número de integrantes passa de 1 milhão. Financiada apenas por pessoas físicas, a Avaaz organizou na internet a campanha "Veta, Dilma" sobre o Código Florestal.

Fonte
 
A Dilma é certamente o político com maior visibilidade do cenário internacional atualmente. Espero que saiba aproveitar o momento em proveito do país.
 
Dilma - Senhora dos Anéis?

Está nos noticiários uma imagem dessa reportagem - ONG publica anúncio com Dilma Rousseff no Financial Times

http://f.i.uol.com.br/folha/ambiente/images/12173746.jpeg (não consegui inserir a imagem)

Link para a matéria: http://www1.folha.uol.com.br/ambien...o-com-dilma-rousseff-no-financial-times.shtml
[... ]Em uma das peças que estará publicada no jornal, a presidente está cercada por líderes de países produtores de petróleo como Vladimir Putin, da Rússia, e Hugo Chávez, da Venezuela. Entre eles, uma mão surge segurando um anel ao lado de Dilma Rousseff numa referência ao filme "Senhor dos Anéis".

A Avaaz é uma organização global com cerca de 15 milhões de membros. No Brasil, o número de integrantes passa de 1 milhão. Financiada apenas por pessoas físicas, a Avaaz organizou na internet a campanha "Veta, Dilma" sobre o Código Florestal.[...]
A imagem deixa margem para várias interpretações, pois é muito forte a Dilma cercada de pessoas polêmicas.

"A ideia é chamar atenção para o poder de negociação da presidente e alertar que a poucas horas do fim da Rio+20 ela pode convencer os líderes mundiais a acabar com subsídios a empresas que produzem combustíveis fósseis."

Mas, a imagem passa a impressão de ela liderando eles. Credo
 
Última edição:
O Hobbit anda aquecendo os motores da mídia... Já o Brasil precisa de uma montanha de fogo pra jogar o anel maligno dentro. Também vai precisar de um Gollum pra destrui-lo e de uma comitiva pra viajar.

Se acontecer como ocorreu na história quem vai destruir o anel não é parte da comitiva oficial.

-O problema das nações representa o anel.
-Ninguém sabe quem vai destrui-lo ainda.
-A montanha de fogo quase certamente fica no exterior.
-Tem um bocado de Gollum no país.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo