• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner, FOX] Fringe (4ª Temporada)

Ah, eu estou gostando. Tipo, o Walternativo não é o vilão, é aquele maluco que aparece na Primeira Temporada. Não lembro agora o nome dele. Mas ambos os Universos são "vítimas" desse terceiro elemento.
 
Eu gosto dessa coisa de "resgatar" personagens antigos... (como foi o caso desse ultimo episódio)
 
Última temporada?

Ah, eu estou gostando. Tipo, o Walternativo não é o vilão, é aquele maluco que aparece na Primeira Temporada. Não lembro agora o nome dele. Mas ambos os Universos são "vítimas" desse terceiro elemento.
David Robert Jones.

Eu acho que a série ainda sobrevive pra mais uma temporada. E acho que é bem provável que seja só metade de uma. (13 episódios)
Os produtores já falaram que a série está pouco lucrativa. E não sei o que deram neles pra colocarem na sexta-feira, pois neste dia eles tem quem competir com Sobrenatural, que está excelente com sua sétima temporada. Até o próprio Peter Bishop (Joshua Jackson) já comentou que está preocupado com o final da série. Se realmente acabar na quarta temporada, eles não terão o final apropriado.
Em suma, Fringe está perto do fim! A briga agora é pra estender a série a, no mínimo, o 13 episódio da quinta temporada. Só assim, a série teria o final esperado pelos fãs.
 
Última edição:
http://fringe.wikia.com/wiki/FringeWiki

Rest of Season 4 Schedule Revealed
February 13, 2012

The rest of the schedule for this season of Fringe has been released. The show will air new episodes each week in February, while going on hiatus until March 23, where it will air the remaining eight episodes without any breaks or repeats. This puts the season finale at May 11, 2012. Set the date!

Ok, 23 de março, serão loooongas semanas =(
 
-Eu amo o September. Sempre foi o mais foda.

-Minha reação quando ele flw sobre os Observadores: O_________________________O OMG

-Peter OTÁRIO;

-Olivia Foda.

S04EP15 vai demorar mil anos.
 
:think: Ainda estou em duvidas quanto a morte do Setembro... (a coisa dos observadores sempre foi um item que me atraiu pra serie).

Peter está cansativo essa temporada...depois de tanta espera pela volta dele,temos que aguentar essa coisa toda monotona.

Olívia não está grandes coisas também.

Sinceramente essa coisa toda com a Nina está confusa, ela é a da Linha de tempo que conheciamos até essa temporada? :think:
 
Sinceramente essa coisa toda com a Nina está confusa, ela é a da Linha de tempo que conheciamos até essa temporada? :think:

Não. As duas Ninas são da linha do tempo alternativa. Uma foi mãe adotiva da Olivia loira. A outra é do universo da Olívia ruiva.
 
E o seriado voltou com tudo!!
Essa 4 temporada está me saindo melhor que a encomenda!!

Eu tinha certeza de que o Peter estava na realidade dele!! O que ocorreu foi que quando ele foi apagado do espaço/tempo, o mesmo se reconstruiu de maneira como ele nunca tivesse existido.

A unica coisa que não ficou explicada é em como a Olivia foi criada pela nina e até aonde o Peter tem a ver com isso.

Se não me engano os dois tiveram contato na infância, e isso mostra na segunda ou terceira temporadas... vou ter de checar pra ver se bate!
 
E o seriado voltou com tudo!!
Essa 4 temporada está me saindo melhor que a encomenda!!

Eu tinha certeza de que o Peter estava na realidade dele!! O que ocorreu foi que quando ele foi apagado do espaço/tempo, o mesmo se reconstruiu de maneira como ele nunca tivesse existido.

A unica coisa que não ficou explicada é em como a Olivia foi criada pela nina e até aonde o Peter tem a ver com isso.

Se não me engano os dois tiveram contato na infância, e isso mostra na segunda ou terceira temporadas... vou ter de checar pra ver se bate!

Assistiu ao 16° Ep_?
 
ep 415

Simplesmente o PIOR final que eu já vi em Fringe!

ep 416

Bom ep e boa história. Saiu um pouco de maluquice espaço/tempo/dimensão pra algo biológico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo