• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner, FOX] Fringe (4ª Temporada)

Já saiu alguma coisa sobre esta ser a última temporada ou não?
Os nomes dos episódios são meio sugestivos: http://www.imdb.com/title/tt1119644/episodes?season=4


:think:

Pois é, eu já tive mais de uma vez essa impressão de final de “Seriado” durante essa temporada (mas acredito que não),e realmente esses nomes deixam a pensar... Então, assisti ontem ao Episode_19, e o que foi esse “salto reviravolta voador” assim do nada? De um episódio para o outro se transforma TUDO? E ainda com os Observadores fazendo o papel de vilões, sendo que eu sempre gostei deles (gostava somente do September na verdade :grinlove: ).

Outra coisa, agora essa guria sendo a filha do Peter, coisa mais estranha de se ver (sei que passaram-se 20 anos e ele ficou conservado).

Por último, não vou continuar com vontade de acompanhar se a Olívia não aparecer, deu a entender que ela "morreu", algo que o Willian fez a ela.

:disgusti:
 
Peter conservado = âmbar

Olivia morta = lembra daquele episódio em que o Peter 'vai' pro futuro e a Olivia leva um tiro? Então, isso explica até o pingente de bala da filha.

Mas achei essa reviravolta grande demais.
Enfim, na FringeWiki tão falando que estão em negociação pra ter uma 5ª temporada com apenas 13 episódios e aí acaba.
 
Peter conservado = âmbar

Olivia morta = lembra daquele episódio em que o Peter 'vai' pro futuro e a Olivia leva um tiro? Então, isso explica até o pingente de bala da filha.

Mas achei essa reviravolta grande demais.
Enfim, na FringeWiki tão falando que estão em negociação pra ter uma 5ª temporada com apenas 13 episódios e aí acaba.


:think:

Lembra em qual temporada isso? (Olivia levando um tiro), me chamou a atenção o pingente com a bala mesmo...

Tenho um carinho pela serie,mas, acredito que não aguente mais do que uma temporada mesmo.
 
Finalmente! :bamf:

FOX Renova Fringe Para 5ª e Última Temporada!

Por Bruno Carvalho

O dia finalmente chegou! O canal norte-americano FOX acabou de anunciar a renovação de Fringe para a 5ª e última temporada, encerrando de vez as especulações sobre o vai e vem da série e acalmando a ansiedade dos milhões de fãs ao redor do mundo que esperavam pela decisão oficial. A última temporada de Fringe terá 13 episódios, que já foram integralmente encomendados, o suficiente para que a produção encerre a história de forma planejada e ainda garanta os direitos de licenciamento para reprise por outros canais americanos (lá chamado de syndication). No início do ano o presidente da FOX declarou sobre a série que “não estavam no negócio de perder dinheiro”, em referência à baixa audiência nas noites de sexta. Mas mesmo com números baixos (amenizados pelo DVR e streamings), Fringe sempre se manteve como uma produção que desperta a paixão dos fãs que ainda a seguem e dos próprios executivos da FOX e Warner. Os produtores já tinham um “plano B” caso o cancelamento fosse anunciado – eles produziram 2 finais para a 4ª temporada. Felizmente, o final “alternativo” não passará de um extra pra home video! A 5ª e última temporada de Fringe estreará no próximo Fall Season norte-americano, período compreendido entre Setembro e Novembro.

Leia a íntegra do release oficial da FOX sobre a renovação de Fringe:

FOX RENOVA FRINGE PARA SEU QUINTO E ÚLTIMO CAPÍTULO

13 episódios encomendados para a temporada 2012-2013.

FOX renovou Fringe para uma quinta e última temporada de 13 episódios, conforme foi anunciado hoje por Kevin Reilly, presidente de entretenimento da Fox Broadcasting Company.

“Fringe é uma série extremamente criativa, que se estabeleceu como um dos dramas mais imaginativos da televisão. Trazendo-a de volta para um final com 13 episódios permite-nos fornecer a conclusão culminante que seus fãs apaixonados e leais merecem”, disse Reilly “O incrível trabalho dos produtores, roteiristas e elenco incrivelmente talentosos entregaram nas últimas quatro temporadas tem sido literalmente fora deste mundo. Embora o final seja agridoce, será um capítulo final muito emocionante.”

O co-criador de Fringe e produtor executivo J.J. Abrams acrescentou: “Estamos emocionados e gratos que a FOX – e os nossos fãs – tornaram o impossível possível possível: FRINGE continuará na quinta temporada, que permitirá uma conclusão emocionante. Todos nós da Bad Robot estamos eternamente em dívida com nossos telespectadores e com a FOX, que foi surpreendentemente favorável em permitir as aventuras da Divisão Fringe não apenas continuarem, mas para concluí-las de uma maneira que se encaixa perfeitamente com o show.”

“A renovação significa tudo para nós, porque amamos compartilhar essas histórias com os nossos fãs entusiasmados”, acrescentou os showrunners de Fringe e produtores executivos Jeff Pinkner e JH Wyman. “Em nome do elenco e da equipe, aplaudimos os nossos fãs e FOX que nos permitem imaginar as impossibilidades juntos por tanto tempo. A 5ª temporada vai ser um passeio de emoção conclusiva para todos nós. “

A 4ª temporada de Fringe termina com 3 novos capítulos a partir desta sexta, em contagem regressiva para o final da temporada de duas partes em 4 e 11 de Maio. Em “Worlds Apart”, no ar nesta sexta 27 de Abril, os membros da equipe de ambos os lados, incluindo Olivia (Anna Torv) e Peter (Joshua Jackson), continuarão a lutar por uma causa comum com chocante desenvolvimento ligado às crianças Cortexiphan.

Criada por J.J. Abrams, Alex Kurtzman e Roberto Orci, Fringe é produzida pela Bad Robot Productions em associação com a Warner. Abrams, Bryan Burk, Jeff Pinkner, J.H. Wyman e Joe Chappelle servem como produtores executivos, enquanto Kurtzman, Orci e Akiva Goldsman são produtores-consultores. Além disso, Pinkner e Wyman conduzem a série como showrunners.


http://www.ligadoemserie.com.br/2012/04/fox-renova-fringe-para-5a-e-ultima-temporada/
 
Tirando o episódio Galhofa Futurista dessa temporada, eu até que to gostando bastante... esse seriado merece um final apropriado!
 
Assisti os 6 últimos episódios da Quarta temp agora. Estou meio "anestesiado".

Bora pirar:

-A situação do Broyles alternativo era bem complicada. No fim, ele não era um vilão, IMO. A encruzilhada é difícil. A cena em que ele questiona Walter, sobre se ele faria tudo novamente (arriscar dois universos para salvar UMA PESSOA), foi muito boa. Na hora me coloquei em seu lugar. A princípio, eu não faria o que ele fez. Mas meu filho é saudável. Se ele estivesse morrendo, e a cura estivesse em minhas mãos...o que fazer? Foda. E no final, ele fez o certo, mesmo sabendo que seu filho morreria por essa decisão. Triste.
-A morte do Cap. Lee foi foda. Gostava dele, mas abriu caminho pra encaixar no "nosso" Lee.
-O rompimento entre os dois universos foi ruim. Não queria aquilo. Assim como a "nossa" equipe Fringe, eu me afeiçoei ao podo do Universo alternativo. Vendo o ponto de vista deles, eles eram tão bem intencionados quanto os daqui. E "O lar é onde seu coração está" é bonito. Mas uma pena o Lee ter ficado daquele lado, também gostava dele.
-Eu sempre desconfiei do Bell. Achei incrível ele ter voltado, e faz tudo muito sentido. O D. Robert Jones era um gênio, mas nunca foi mais inteligente que o Walter. Só tinha um no mesmo nível. Ele ser o verdadeiro Boss foi foda, e ele matar o Jones foi engraçado. Robert sempre jogou com seus peões, e por fim, ele era apenas um Bispo (ótimo trocadilho quando ele fala: No final, eu era o "BISHOP"). A pira dele e do Walter de brincarem de deus foi fantástico. Aliás, é algo que eu mais amo Fringe. Esse questionamento incrível entre Religião e Ciência. Do poder criativo, das possibilidades, de toda essa ética entre o que é possível, e do que é certo. Até onde o homem pode ir e etc...Bell quase conseguiu criar um novo Universo. Ele seria uma espécie de deus. Sei lá, pirei demais. E o TIRO DO WALTER FOI FOOOODA. Ele amadureceu demais ao longo da série. Tomou uma decisão que nós espectadores esperávamos naquela hora...mas mesmo assim, foi foda. Só achei que devia ter atirado no Bell naquela hora, PORRA. Mas o troco vem no futuro. Naquela Boston futurista, Walter deixou o Bell no âmbar (a não ser que eu tenha entendido errado, pois a Olivia não foi resgatada). CHUPA WILLIAM DESGRAÇADO!
-Ah sim: GENERAL BROYLES, foooda! :) Ele merece, muito foda!
-Aliás, eu curi sim aquele futuro. Como último inimigo da Divisão Fringe, temos os Observadores, pelo que eu entendi. Com um Walter FODÁSTICO, só senti falta da Olivia. Mas achei legal a cena em que o Peter abraça sua filha.
Uma pena que são agora apenas 11 episódios. Eu amo Fringe, me apaixonei pela série, me apeguei demais ao Walter, acho Olívia e Peter fodas. Vai ser triste me despedir deles. /emo. Vamos aguardar. :grinlove:
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Vão ser 13 episódios, para alcançar 100 (ou mais) no total pq tem uma regra lá que uma série precisa ter mais de 100ep pra poder ser reprisada...

Olivia:
Parece que ela vai morrer e a culpa vai ser do Bell :think:
 
Mas

Como assim? D= Tipo, Olivia MORTA? Ela é a FODONA. Mesmo sem poderes, ela é foda! :(
 
Vão ser 13 episódios, para alcançar 100 (ou mais) no total pq tem uma regra lá que uma série precisa ter mais de 100ep pra poder ser reprisada...

Olivia:
Parece que ela vai morrer e a culpa vai ser do Bell :think:


Fonte? :disgusti:
 
Gente,

pq outro motivo a Olivia não apareceria no futuro dos Observadores Malvados?

edit:


e tem o aviso do September
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo