• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner, FOX] Fringe (4ª Temporada)

Maria Pretinha

Usuário
Fringe_S4_Poster_01_595.jpg


Ê, saiu o poster promocional da 4ª temporada!
 
Re: [Warner, FOX] Fringe, 4ª temporada

Tem gente que diz que essa será a última temporada de Fringe, por conta da audiência baixa. Se for verdade, será uma pena. A série teve uma primeira temporada mais ou menos, mas as duas seguintes foram ótimas. E o final da Terceira Temporada terminou comigo totalmente confuso. Vamos ver como o Peter estará no início da temporada...
 
Re: [Warner, FOX] Fringe, 4ª temporada

Seria uma pena mesmo, Fringe, Hawaii 5.0 e Game of Thrones foram as melhores coisas da temporada passada.
 
Re: [Warner, FOX] Fringe, 4ª temporada

Walter ta muito fake nesse poster :rofl:

Todos estão MEGA photoshopados!

E não concordo, Neithan, a primeira tmeporada não foi fraca. Só demorou demais a entrar na mitologia, o que afastou os não muito interessados. Mas gostei demais desde os primeiros capítulos e você também que eu sei!
 
:lol:

Eu gostei sim, senão não continuaria vendo! Mas em comparação com a segunda/terceira, a primeira foi a mais fraca sim. Meio repetitiva, não sei explicar. Demorou a engrenar mesmo.
 
O problema é que demorou a entrar na mitologia da série. O caso do dia é uma fórmula muito manjada, que precisa de mais elementos para prender o expectador, se não a sensação é de déja vu mesmo.
 
Eu gostei mais ou menos da primeira temporada, gostei da segunda e não gostei da terceira. Só continuei assistindo por insistência da minha prima que queria conversar com alguém sobre a série. =P

Achei muito forçada a terceira temporada, o Walter virou um boboca (sim, não tem palavra melhor para descreve-lo), o Peter voltou a adolescência e ficou rebelde e todos os casos ficaram muito forçados.

Eu vou assistir a quarta só para ver o que eles vão fazer com a série. :roll:
 
Eu gostei mais ou menos da primeira temporada, gostei da segunda e não gostei da terceira. Só continuei assistindo por insistência da minha prima que queria conversar com alguém sobre a série. =P

Achei muito forçada a terceira temporada, o Walter virou um boboca (sim, não tem palavra melhor para descreve-lo), o Peter voltou a adolescência e ficou rebelde e todos os casos ficaram muito forçados.

Eu vou assistir a quarta só para ver o que eles vão fazer com a série. :roll:

Eu não podia descordar mais e arrisco dizer que: ou você não gosta do gênero, ou você não entendeu.
 
Só falta. Sumir o filho do universo paralelo, e tudo que ele teve no universo de cá. Tô boiando DEMAIS com isso tudo
 
Mas mas mas...

o filho dele vai 'sumir' tbm? ><

Pois é, pai não existe, filho naão existe. deve sumir mesmo. E, muito mais fácil apagar a existência de um bebê que de um homem!

Mas eu acredito que vai ser alguma coisa como quando Olívia estava do lado B. Ela sabia que ele existia, de alguma forma, mesmo não sabendo quem ele era, ou quem ela mesmo era.

Ou então algo como The Forgotten, com a Julianne Moore, que o filho dela desaparece (abduzido por aliens) e, de repente, ele é apagado da vida. Tudo some, as fotos, os vídeos, e todo mundo diz que ela é louca, que nunca teve um filho, mas ela sabe que tinha um filho, que ele tinha existido.

Prevejo uma Olívia percebendo que uma vez o Peter existiu e indo atrás dessa história.
 
já que Peter nunca existiu, onde está o filho da Olívia do mundo alternativo? Anna Torv (Olivia) rebate com uma segunda pergunta “existe uma criança?”. E foi exatamente isso, já que os produtores não deram nenhuma resposta para a pergunta


Isso na Comic con. O que leva crer que realmente tudo sobre o Peter, simplesmente deixou de existir (ou nunca chegou ter acontecido, pelo que parece).

Queria saber qual a relação do Peter com os observadores.

PS: Alguem reparou que existe 4 tempos/dimensões ? A da abertura azul que é a "principal", a vermelha do Walternativo, a preta (ultimo episodio) que é de um futuro (ja não existente) e tem também uma outra azul clara, que apareceu só dois episodios na série (que eu lembro), um é aquele episodio mostrando a adaptação do Peter ao novo universo, querendo voltar para casa e tudo mais (o que leva crer que pode ser igual o da abertura preta, mas em vez de um futuro alternativo, seria um passado alternativo)

Video da foto que postei :P (final do video) http://youtu.be/2lAWy96tinw
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo