• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Após ficar grávida em show, mulher põe anúncio na web para achar pai

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
[h=2]Jovem de 28 anos diz ter feito sexo em show em Chicago.
Ela publicou anúncio no site 'Craigslist' para localizar o futuro pai.[/h]

Uma mulher de 28 anos publicou um anúncio no site de classificados "Craigslist" na tentativa de encontrar o pai de seu futuro bebê, após eles terem feito sexo durante um show das bandas Megadeth e Motörhead em fevereiro deste ano em Chicago (EUA).

sem-titulo-6.jpg

Ato sexual teria ocorrido em show das bandas Megadeth e Motörhead em Chicago. (Foto: Reprodução)​

Segundo a emissora de TV "CBS", a dupla fez sexo no banheiro do Aragon Ballroom, casa onde foi realizada a apresentação.

No anúncio, ela descreve o sexo em detalhes e diz que "foi muito bom". No final do texto, a mulher destaca que está grávida e pede para o homem contatá-la se ele quiser fazer parte da vida da criança.

O Craigslist chegou a retirar o anúncio do ar, mas vários outros sites e jornais acabaram publicando a história.

Fonte
 
Fico imaginando quantas não ficaram grávidas durante o Woodstock de 1969. O que teve de gente que transou naquele festival não foi brincadeira.
 
Té parece que se uma gostosa der mole num show, te agarrar e te levar pro banheiro pra transar vocês vão se importar com camisinha.

dependendo da pessoa já é um milagre a gostosa dar mole para ela em um show. Eu já fiz e já usei.
 
Reduz mais de 90% do dano e tem pouco risco de falha crítica, pode não ser bem utilizada por lvl baixo, mas isso não diminui a qualidade do item.
90% do nosso flame ser coerente :D

Té parece que se uma gostosa der mole num show, te agarrar e te levar pro banheiro pra transar vocês vão se importar com camisinha. Nego só lembra que isso existe 1 segundo depois de gozar, essa é a verdade.
not true
 
Fico imaginando quantas não ficaram grávidas durante o Woodstock de 1969. O que teve de gente que transou naquele festival não foi brincadeira.

Apesar de tudo, muitos usavam camisinha. Porem............ É meio difícil procurar a camisinha quando se está alto. MUITO ALTO.
 
Infalível mesmo só a abstinência sexual, que deve ser uma merda.
ahhh, nem é tão ruim assim, vai. :tsc:
Reduz mais de 90% do dano e tem pouco risco de falha crítica, pode não ser bem utilizada por lvl baixo, mas isso não diminui a qualidade do item.
:rofl: owned!

Bom, acho que chega certa idade e certo nível de lugares pra onde se costuma sair em que é razoável o cidadão levar um set de camisinhas básico. Não?
 
Última edição:
Bem, pelo que conheço de americanos... Tem todo um grupo lá que acha mais fácil pagar o aborto e os remédios contra dst que usar camisinha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo