• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Ficção Cientifica [10º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    19
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


Gattaca - Experiência Genética(Gattaca,1997) - Phantom Lord
ou
O Dia que a Terra Parou (The Day the Earth Stood Still, 1951) - Fernanda
 

Anexos

  • scifi 10.jpg
    scifi 10.jpg
    86,7 KB · Visualizações: 271
Eu precisaria rever Gattaca para dar um voto mais justo, pq só vi uma vez há muuito tempo, e achei boring. Mas não vai rolar :neutral:
 
Eu me surpreendi positivamente com Gattaca.
E sempre achei o dia em que a terra parou meio monotono. Original, remake, o que que quer que seja.

Voto no primeiro, então.
 
Gosto dos dois, mas ambos têm seus problemas. Gattaca tem uma premissa bem interessante, mas comete vários deslizes que, se não destroem o filme, acabam diminuindo-o, em retrospecto. Já em O Dia em Que a Terra Parou, achei interessante as perambulações de Klaatu, mas o final foi meio decepcionante. Como acho que Gattaca tem mais tropeços, voto em O Dia em Que a Terra Parou.
 
Não gostei do final, bem que Klaatu poderia ter destruído a Terra, se ele tivesse destruído a Terra eu votaria nele sem pestanejar, mas apesar disso vou votar nele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo