É como brigar com teu besty depois de uma partida de RPG porque ao invés de te salvar dos orcs ele ficou contando as pegadinhas do Mução.
Isso aí dá morte. MORTE!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É como brigar com teu besty depois de uma partida de RPG porque ao invés de te salvar dos orcs ele ficou contando as pegadinhas do Mução.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Super me identifiquei! Vira e mexe, quando a matéria era difícil demais, e/ou o professor deveras chato, eu fazia piadinhas desse tipo durante a prova. Obviamente me ferrava em todas por ter o humor não compreendido, mas pelo menos não deixava a questão em branco.[/IMG]
Eu gosto como no segundo o Professor tenta dar uma lição de moral e no da fungada o cara até ultrapassa o número de linhas!
Essa da embromação eu sempre fazia também, tenho a impressão que alguns professores A) Nâo eram muito inteligentes e não entendiam que eu não sabia nada do que estava falando 2)Suspeitavam vagamente que a resposta estava errada, mas como estavam com preguiça de ler, davam um 0,5 só pra constar.
ps: Já tive professor que dava meio ponto em questão de marcar X também.
Isso se resolve como em concursos onde uma questão errada anula uma questão certa.Mas me colocando no lugar de um professor decente e dedicado, questão que o(a) aluno(a) fica tirando sarro merece além do "X" bem grande, dependendo do que foi feito até descontar um pontos a mais sem ter dó da nota final vier a ficar um zero bem redondo, pois isso na minha concepção é atitude de criança mimada ou revoltada, fora a falta de respeito com o professor.
Esse "cálculo" da integral está muito engraçado. Verdade, eu nunca nem me dei ao trabalho de tentar resolver aldo desse tamanho na facul. Fala sério, nem era faculdade de matemática, pra que isso? Porém, não sentia vontade de me matar, mas assassinar o professor.
Essa é a maneira mais injusta de avaliar conhecimento, FUSA!
Um professor aqui da UFF implementou esse método e foi tão, mas tão mal aceito por todos, inclusive corpo docente e coordenação, que ele teve que que recorrigir todas as nossas provas com os critérios normais, ou NINGUÉM (numa sala de 80 cheia de nerds, half-nerds e Pims) teria nota sequer para ir pra prova de recuperação.
Onde já se viu 5 equivaler a 0, 6 a 2, 9 a 8...?
Prova de estatística na faculdade um amigo meu resolveu até deixar as integrais indicadas. O raciocinio de estatística todo certo, o professor queria zerar as questões. Meu amigo, colega de curso, futuro padrinho de meu filho e uma pessoa "levemente" estressada foi reclamar. O diálogo foi mais ou menso assim:
-Mas eu fiz a parte estatística da questão, a sua matéria é estátistica, eu provei que eu sei a sua matéria. Que eu sei fazer integral eu provei quando fiz cálculo.
-Mas a resposta não está completa, na prática você vai ter de resolver tudo.
-Eu faço ciências da computação, eu não vou lidar com isso.
-Mas e se for fazer pesquisa e precisar resolver um problema desses?
-Não vou precisar, mas se precisar eu uso um programa.
-E se onde você for trabalhar não tiver computador?
-Eu me mato.
![]()
![]()
![]()
![]()
Em tempo, das matéria que fiz na faculdade eu nunca usei nem física, nem cálculo, e muito menos estatística na minah vida profissional. Mas física é interessante, cálculo é MUITO BOM, só estatística que é um saco.
(nunca usei álgebra diretamente, mas álgebra é luz e alimento pra alma, nem coemento.)
Prova de estatística na faculdade um amigo meu resolveu até deixar as integrais indicadas. O raciocinio de estatística todo certo, o professor queria zerar as questões. Meu amigo, colega de curso, futuro padrinho de meu filho e uma pessoa "levemente" estressada foi reclamar. O diálogo foi mais ou menso assim:
-Mas eu fiz a parte estatística da questão, a sua matéria é estátistica, eu provei que eu sei a sua matéria. Que eu sei fazer integral eu provei quando fiz cálculo.
-Mas a resposta não está completa, na prática você vai ter de resolver tudo.
-Eu faço ciências da computação, eu não vou lidar com isso.
-Mas e se for fazer pesquisa e precisar resolver um problema desses?
-Não vou precisar, mas se precisar eu uso um programa.
-E se onde você for trabalhar não tiver computador?
-Eu me mato.
![]()
![]()
![]()
![]()
Em tempo, das matéria que fiz na faculdade eu nunca usei nem física, nem cálculo, e muito menos estatística na minah vida profissional. Mas física é interessante, cálculo é MUITO BOM, só estatística que é um saco.
(nunca usei álgebra diretamente, mas álgebra é luz e alimento pra alma, nem coemento.)
Alguém que trabalha com pesquisa na área de, por exemplo, análise de complexidade, não pode precisar da Estatística para calcular a probabilidade do pior caso?
Juro que não entendo o desgosto das pessoas pela Estatística...só estatística que é um saco
Eu tenho duas fresquinhas, recém corrigidas, da mesma pessoa.
Fiquei com preguiça de ir usar o scanner, então tirei foto mesmo, mas acho que está bem legível.
Isso é o que eu considero analfabetismo funcional. E vamos empurrando pra séries adiante!
Eu tenho duas fresquinhas, recém corrigidas, da mesma pessoa.
Fiquei com preguiça de ir usar o scanner, então tirei foto mesmo, mas acho que está bem legível.
Isso é o que eu considero analfabetismo funcional. E vamos empurrando pra séries adiante!