• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Carioca 2010

To louco pra tomar essa cerveja!

Aqui no sul só tem as comuns..

Nova Skin, Polar, Bavaria, Colônia, Glacial..


E fico feliz pelo Joel.

E finalmente o Leandro Guerreiro ganhou um título!!
 
Edrahil disse:
O Joel pode ser bêbado, mas no RJ ele manda. Será que a cerveja carioca é melhor que a do resto do país?
Pelo menos ai, porque no resto do país e Internacionalmente. :roll:
 
To louco pra tomar essa cerveja!

Aqui no sul só tem as comuns..

Nova Skin, Polar, Bavaria, Colônia, Glacial..


E fico feliz pelo Joel.

E finalmente o Leandro Guerreiro ganhou um título!!

Aí não tem cervejas comuns tipo Skol, Brahma, Antártica, Kaiser?! 8-O

Ah, e nem prove a Devassa. É ruim pra caralho, véio.
 
E Flamengo. Que vergonha.
Eu desisti do Adriano. Eu era o maior fã dele que conheço.
Mas tá na hora dele decidir se quer ser traficante, dono de puteiro ou boêmio.

Futebol já era. Grafite vai no lugar dele na Copa.

Parabéns pro meu Botafogo querido. Segundo o Bard, eu sou Botafogo no Rio.
(porque fui assistir um Botafogo e Santos no Engenhão com ele, mas na torcida do Fogão. Ai de zueira começamos a torcer/turma do amendoim" para o Botafogo)
 
To louco pra tomar essa cerveja!

Aqui no sul só tem as comuns..

Nova Skin, Polar, Bavaria, Colônia, Glacial..


E fico feliz pelo Joel.

E finalmente o Leandro Guerreiro ganhou um título!!

Então vcs só bebem destilado e vinho. Essas cervejas aqui são as piores das piores mesmo

Cerveja boa é a Antartica sub zero
 
Como não tem Botafoguense ativo no fórum, que frequenta por aqui, o tópico mudou o assunto para cerveja. :rofl:
 
Velório no Projac

O time patrocinado da emissora perde e de quebra a mesma fica 15 dias sem ter jogo pra transmitir pra sua praça e fabricar novos simpatizantes no Norte-Nordeste. Prejuízo financeiro enorme

Culpa do brilhante regulamento.

Aproveite Santos, chance de ouro pra vocês tentarem aumentar um pouco em nível nacional sua reduzida torcida
 
Última edição:
FÚRIA Da Cidade disse:
Culpa do brilhante regulamento.
Não gosto desse regulamento do Campeonato Carioca. Principalmente pelo time ser 3 vezes campeão em um mesmo campeonato.
 
Cuca demitido.

Falam em Muricy e Abel Braga, eu prefiro o segundo.

A diretoria do Flu é ridícula, sério mesmo...
 
Cuca demitido.

Falam em Muricy e Abel Braga, eu prefiro o segundo.

A diretoria do Flu é ridícula, sério mesmo...

Sinceramente, foi a melhor coisa que o Fluminense fez. O Cuca é uma titica de tecnico.

Agora quanto ao Muricy quero ver. Atualmente ele está sendo especulado em muitos times, o flamengo é um que está interessado ( caso o Andrade perca esse jogo). Celso Roth foi outro nome que está rolando nos bastidores.
 
Mais um time que vai na corrida atras do Muricy.



Pelo menos ai, porque no resto do país e Internacionalmente. :roll:
Ele tem titulo brasileiro. Mano Menezes, por exemplo, só tem da segundona.



Não gosto desse regulamento do Campeonato Carioca. Principalmente pelo time ser 3 vezes campeão em um mesmo campeonato.
Mas aí que tá a graça.
Qual a graça de ficar 19 jogos em pontos corridos modorrentos sem nada pra comemorar por 3 meses inteiros?

Estadual é pra isso mesmo. Pra ter a maior quantidade de festas e rivalidades possíveis.
São uns 6 jogos decisivos espalhados 2 em cada mês. Ao invés de 4 espremidos em menos de 1 mês.
 
Sinceramente, foi a melhor coisa que o Fluminense fez. O Cuca é uma titica de tecnico.
Sei n hein.

estatísticas da segunda passagem de Cuca pelo Fluminense:
- 46 jogos.
- 28 vitórias.
- 12 empates.
- 6 derrotas.
- 90 gols-pró.
- 50 gols-contra.
- APROVEITAMENTO: 69,6%, superior ao do Flamengo campeão brasileiro de 2009.
 
E o Muricy, que tanto defendeu a ética e que jogou pra galera que o Cuca estava se oferecendo pro São Paulo quando o Muricy estava sendo cornetado, pode estar fazendo exatamente a mesma coisa que ele dizia repudiar.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Mais um time que vai na corrida atras do Muricy.
Não sabem a besteira que estão fazendo.

Muricy é na base de um jogador grande na área e bola aérea para ele. Tática dele é nula. Sério, enquanto ele não mudar esse sistema, não acredito que será considerado grande treinador novamente.

Mas aí que tá a graça.
Qual a graça de ficar 19 jogos em pontos corridos modorrentos sem nada pra comemorar por 3 meses inteiros?

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Estadual é pra isso mesmo. Pra ter a maior quantidade de festas e rivalidades possíveis.
São uns 6 jogos decisivos espalhados 2 em cada mês. Ao invés de 4 espremidos em menos de 1 mês.
FUSA, isso vai ser de opinião mesmo. Eu prefiro nosso sistema de Campeonato Estadual (Paulista). Eu não curto essas 3 finais em um mesmo campeonato.

Pode ter mais clássicos, mas acaba ficando cansativo. Sempre são os mesmos jogos nas semis-finais.

Ecthelion disse:
Sei n hein.

estatísticas da segunda passagem de Cuca pelo Fluminense:
- 46 jogos.
- 28 vitórias.
- 12 empates.
- 6 derrotas.
- 90 gols-pró.
- 50 gols-contra.
- APROVEITAMENTO: 69,6%, superior ao do Flamengo campeão brasileiro de 2009.
Os dados são muito bons! Eu acredito que a diretoria estava com medo dele ir mal no começo do Brasileirão, depois da fraca campanha no Estadual. É natural até, mas eu achei errado mesmo. Até porque, ele estava com um projeto para o Brasileiro, assim creio.
 
Após reunião, Flamengo decide dar sobrevida a Andrade até quarta-feira

O Flamengo resolveu dar um ‘voto de confiança’ a Andrade. Após reunião que foi realizada em um restaurante na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ficou decidido que o treinador seguirá no clube pelo menos até a partida contra o Caracas, da Venezuela, quarta-feira, no Maracanã, pela Copa Libertadores. Após este compromisso, a tendência é que o técnico seja substituído.

A reunião que rendeu uma sobrevida a Andrade durou quase toda a tarde foi encabeçada pela presidente do clube, Patrícia Amorim. O encontro não contou com as presenças do próprio treinador e do gerente de futebol, Isaias Tinoco, que estão com os demais jogadores no Ninho do Urubu, local onde o Flamengo se prepara para o confronto decisivo contra o time venezuelano.

O insucesso no Campeonato Estadual e as irregulares apresentações na Libertadores podem ser suficientes para que a diretoria rubro-negra decida pela demissão do treinador. Caso Andrade deixe mesmo o clube, as atenções ficam voltadas para Celso Roth. Muricy estava no páreo, mas, com a demissão de Cuca, o ex-treinador do São Paulo poderá assumir o Fluminense.

Celso Roth é tido como um treinador de pulso firme e capaz de se impor a um grupo repleto de estrelismo. Algo que, na visão dos dirigentes, faltou a Andrade em 2010, que teria começado a perder o controle sobre o elenco.

Curiosamente, o jeito paternal de Andrade no Brasileirão do ano passado era tido pela diretoria rubro-negra como o ponto positivo do treinador. Tanto que, no fim de 2009, os dirigentes iriam procurar alguém com o perfil do campeão nacional, caso Andrade não acertasse a renovação de seu contrato.

Contudo, se em 2009 o elenco estava unido em busca do título brasileiro, nos primeiros meses de 2010 o excesso de polêmicas fora de campo minaram a permanência de Andrade, visto no Flamengo sem pulso para comandar os atuais jogadores.

De qualquer forma, com ou sem o treinador, o rumo do futebol rubro-negro deverá mudar. Patrícia Amorim cobrou mais profissionalismo e as inúmeras regalias concedidas para alguns jogadores, como o atacante Adriano, estão com os dias contados. Nesta terça, deverá acontecer uma reunião entre dirigentes e jogadores para o elenco ficar por dentro das mudanças de comportamento exigidas.

Fonte: UOL
-----------------------------------------------

Pela notícia, já era o Andrade.
 
Sei n hein.

estatísticas da segunda passagem de Cuca pelo Fluminense:
- 46 jogos.
- 28 vitórias.
- 12 empates.
- 6 derrotas.
- 90 gols-pró.
- 50 gols-contra.
- APROVEITAMENTO: 69,6%, superior ao do Flamengo campeão brasileiro de 2009.

Sim, as estatísticas são boas. Ainda mais se comparar a situação que o Fluminense se encontrava e contra quem ele jogou.

Agora se analizar o curriculum do cara é fraco demais. Somente um estadual com o Flamengo.

Não gosto dele, acho o cara fraco como treinador e fraco de cabeça pra comandar equipes com grandes jogadores, ou estrelinahs.
 
Mais do que ser fraco ou não, ele não tem é sorte mesmo.

Eu não acho isso. Boa parte dele nao ter continuado é pq não houve um rendimento esperadod ele esse ano. Principalmente com a queda de rendimento do Fred.


O Fluminense é um time muito fraco, só tem 2 jogadores bons o resto não deveria estar ali. O Conca e o Fred


Se um deles cai o rendimento, o time sente na hora. Agora quero ver onde esse cara vai parar, espero que o Vasco não o pegue pq senão voltará para a segundona
 
Eu não acho o time muito fraco não. Tá longe de ser o que eu gostaria, mas tá no nível da maioria dos brasileiros memo....

Claro, Fred e Conca destoam, mas o Everton é uma boa surpresa ali no meio, Diguinho também vem jogando muito bem (pro meu espanto!) e até o Mariano subiu muito de produção.

Bobeira foi o time deixar o Dalton sair... num 3-5-2, a zaga ideal ali seria Dalton, Digão e Gum...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo