• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Chrono Trigger II": Radical Dreamers (SNES)

Ruby Moon £

Usuário
Não, nada de mentiras! É sério!

http://csd.varlew.net/raddream.php

Confiram aí em cima.

Eu quase desmaiei de emoção quando comecei a jogar... ele é baseado em texto, então não espere um game emocionante. Mas se você leva a série Chrono como uma religião assim como eu, jogue! Só a seqüência de abertura já arrepia! :grinlove:
 
Em termos.

Leia essa página aí.... a sequência foi o Radical Dreamers antes do Chrono Cross. Só que esse jogo aí não saiu do Japão pelos motivos ditos nessa página aí!
 
Não chegou ao Brasil pq o sistema para o qual ele foi projetado não fez sucesso, o tal Satellaview do SNes, vcs viram os outros jogos do sistema? Parecem bons tb.

Chrono Trigger me faz lembrar das pessoas q pronunciam "Crono Traiguer".
 
The Transcendent One disse:
Deve ser uma bomba. Nem vou jogar que é pra nao me estressar :tsc:

Jogar eh meio que essencial pra entender certo a historia da Kidd... e tambem pra saber mais ou menos o que aconteceu com o Magus depois do Chrono Trigger.
 
Acreditem....eu só fui entender direito a história de Chrono Cross depois que eu li um pouco sobre Radical Dreamers...mesmo zerando CC, você fica boiando em um monte de coisas...
 
Daria para fazer um pequeno resumo do CT:RD e suas ligações com CC ? Alguns pontos cegos do CC explicados nessa primeira continuação ? O que é dito sobre a Kid ?
 
Ao contrário do que dá pra pensar, o jogo é bem legal de se jogar sim. Principalmente pra quem gosta de RPG de mesa, pelo sistema de jogo :) Só algumas lutas que ficam meio cansativas, pela falta de recursos visuais e de muitas opções...

Como não joguei muito, nem de RD nem de CC, não dá pra eu dizer mta coisa :mrgreen: Mas pretendo pegar CC pra jogar a sério assim que eu terminar RD :roll:

* Athos ao som de Los Hermanos - Cara Estranho *
 
Eu adoraria jogar, acredite, sou o maior fã que pode existir da série Chrono, mas como fazê-lo se meu emu do Zsnes não consegue rodar a rom? :|
 
Alguém tem como criar um link direto desse jogo para eu baixar em formato zip ou rar no badongo para que eu posso baixá-lo?

Eu joguei todos os dois jogos da série Chrono e hoje, sério gente, hoje encontrei a história completa da série e fiquei sabendo dessa continuação que acontece entre o final da existência de CT e da razão para a continuação CC para PS1.

Sou um fanático por esse rpg exatamente pela incrível temático que fora trabalhada com excelente maestria. Fiquei meio confuso com a razão do por quê de ter existido a continuação no PS1, mas mesmo assim eu o joguei e me senti felizardo por conseguir ter terminado a continuação do mais bem sucedido rpgs do Snes.

Com a minha nova investigação, atrazada por sinal, descobri a razão da continuação e também a existência desse jogo paralelo que foi criado entre o CT e o CC. Fiquei muito surpreso com a revelação do que realmente aconteceu com Schala e Magus e além do por quê dos personagem Crono, Marle e Lucca terem aparecido em CC como espiritos remanescentes.

Se alguém ainda ler este Post e tiver este jogo, por favor me ajudem a completar a minha coleção desse facinante jogo.
 
Fiquei meio confuso com a razão do por quê de ter existido a continuação no PS1, mas mesmo assim eu o joguei e me senti felizardo por conseguir ter terminado a continuação do mais bem sucedido rpgs do Snes.

Pelo mesmo motivo que surgem todas as continuações/spin-offs: dinheiro. :mrgreen:
 
Alguem já viu o jogo de fã feito para ligar CC e CT com o nome de
CHRONO TRIGGER: CHRIMSON ECHOES
http://crimsonechoes.com/
Esse é o site que fala um poco sobre isso
 
[YOUTUBE]<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/PVMqhplgqzg?fs=1&amp;hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/PVMqhplgqzg?fs=1&amp;hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>[/YOUTUBE]

Esse é o trailer do Chrono Trigger Crimson Echoes

caso não consiga ver acesse esse site:
[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=PVMqhplgqzg"]YouTube - Crimson Echoes 2009 Early Trailer[/nomedia]
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo