• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rebobine, Por Favor (Be Kind Rewind, 2007)

TT1

Dilbert
Be Kind Rewind é o nome de uma locadora que têm todas as fitas apagadas por magnetismo de Jack Black. Então para salvar o negócio eles decidem não comprar todas elas de novo, mas REFILMAR (de maneira tosca e curta) todos os filmes perdidos :lol:

Robocop:

attachment.php


Trailer:
http://movies.yahoo.com/movie/1809761737/video/3631941/
 

Anexos

  • bekind01.jpg
    bekind01.jpg
    30 KB · Visualizações: 138
Re: Be Kind Rewind (2007)

Alguém se lembra - no final dos créditos - a URL que acessa todos os filmes suecados?
 
Re: Be Kind Rewind (2007)

Só eu achei o filme idiota e cansativo?

As partes onde acontecem as refilmagens até é bacana... mas o resto é muito sem noção.


E tem nome em português já.
 
Rebobine, Por Favor - Uma Loucadora Muito Louca


Título e subtítulo para o DVD


Loucadora cara......
 
Alguém devia proibir esses subtítulos, só sai coisa idiota.

Quanto ao filme, eu achei bem mais ou menos. Só as cenas das refilmagens é que são legais. Não sei porque, mas não consigo achar graça no Jack Black, acho tudo que ele faz tão forçado.
 
Rebobine, Por Favor - Uma Loucadora Muito Louca

"Loucadora" até seria aceitável. Era só tosco. "Loucadora Muito Louca", além de tosco, é redundante. Não sei se esses tradutores fazem pleno uso das faculdades mentais, mas sei que não uma formação linguística bem acabada.
 
Achei esse meio exagerado mesmo, a idéia, mas ainda não assisti. Gosto do Black Jack, pra mim Tenacious D foi o melhor filme que ele já fez.

By Raphael S
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo