• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme contará vida de vocalista suicida do INXS

RSS

Usuário
da France Presse, em Los Angeles

A vida do antigo vocalista da banda australiana INXS, Michael Hutchence, que se suicidou aos 37 anos, em 1997, será levada para o cinema por produtores de Hollywood. Leia mais (08/08/2006 - 10h52)

More...
 
Tentei procurar algo pra te informar mas não achei nada recente não...

Pois é...

No fim de semana fez 11 anos que ele morreu, e até agora não encontrei nada desse filme. Só algumas informações rasas tipo: "Depp vai interpretá-lo".

:think:

Depois de "Control" me viciei nesses filmes que contam coisas sobre artistas... :lol:
 
Gostava do Michael. Lembro-me também que na época, algumas pessoas não estavam acreditando em suicídio.
 
Gostava do Michael. Lembro-me também que na época, algumas pessoas não estavam acreditando em suicídio.

Mas nem eu acredito...

Acho que foi um acidente mesmo. Vai que o cara tava tão empolgado com os gemidos da Paula Yates ao telefone, que nem notou o quanto o cinto o apertava...

Como ele sempre teve fama de tarado, a versão do Bondage não pega nada mal... :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo