1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Filme contará vida de vocalista suicida do INXS

Tópico em 'Cinema' iniciado por RSS, 8 Ago 2006.

1. RSS

RSS Usuário

da France Presse, em Los Angeles

A vida do antigo vocalista da banda australiana INXS, Michael Hutchence, que se suicidou aos 37 anos, em 1997, será levada para o cinema por produtores de Hollywood.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (08/08/2006 - 10h52)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Miss Rasta

Miss Rasta [oh say say say]

Alguém sabe me dizer se esse filme já saiu?

3. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Tentei procurar algo pra te informar mas não achei nada recente não...

4. Miss Rasta

Pois é...

No fim de semana fez 11 anos que ele morreu, e até agora não encontrei nada desse filme. Só algumas informações rasas tipo: "Depp vai interpretá-lo".

:think:

Depois de "Control" me viciei nesses filmes que contam coisas sobre artistas... :lol:

5. Reverendo

Reverendo Usuário

Gostava do Michael. Lembro-me também que na época, algumas pessoas não estavam acreditando em suicídio.

6. Miss Rasta

Mas nem eu acredito...

Acho que foi um acidente mesmo. Vai que o cara tava tão empolgado com os gemidos da Paula Yates ao telefone, que nem notou o quanto o cinto o apertava...

Como ele sempre teve fama de tarado, a versão do Bondage não pega nada mal... :obiggraz:

Compartilhar