• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arctic Monkeys at the Apollo (2008)

Fausto

Lovely head
IMDb.


Filme-concerto dos Monkeys será lançado em DVD dia 3 de novembro. Hoje à noite (14/10) haverá sessões simultâneas na Europa, no Japão e no Brasil (Rio de Janeiro; Odeon, às 21h; R$ 10,00 ou meia de R$ 5,00).

O filme será exibido novamente no dia 29 de outubro (uma quarta-feira) na Alemanha, Holanda e Brasil. Fontes aparentemente confiáveis confirmam a sessão para São Paulo, Campinas, Jundiaí, Taubaté, Santos, São Vicente, Porto Alegre, Florianópolis (oi), Curitiba, Vitória, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Fortaleza. Ainda pendentes: Recife, Natal e Belém.

Segue o tracklist, tirado do site oficial.

01. Brianstorm
02. This House is a Circus
03. Teddy Picker
04. I Bet You Look Good on the Dance Floor
05. Dancing Shoes
06. From the Ritz to the Rubble
07. Fake Tales of San Francisco
08. When the Sun Goes Down
09. Nettles
10. D is for Dangerous
11. Leave Before the Light Come On
12. Fluorescent Adolescent
13. Still Take You Home
14. Da Frame 2R
15. Plastic Tramp
16. 505
17. Do Me a Favour
18. A Certain Romance
19. The View From The Afternoon
20. If You Were There, Beware

:stars:
 
Última edição por um moderador:
Eu tenho quase certeza que postei isso no Cinema. Alguém moveu? É pra ficar lá mesmo, se fosse pra ficar no Música eu postava no tópico da banda de uma vez.
 
Ninguém moveu não, você que postou errado mesmo. :lol:

Mas agora tá ok, movi para o Cinema.
 
Cabeça de chocolate.

E qual é a desse negócio? É tipo um show todo, algumas partes de show com documentário no meio?
 
É a última performance deles em 2007, um show no Manchester Apollo. Basicamente um ao vivo com bom trabalho de edição. Pessoas com quem eu falei que foram ao último TIM concordam que Arctic Monkeys foi o melhor show do festival. Quem não foi aos shows (meu caso) se contenta com um filme-concerto.

Como é um lançamento limitado, em boas salas (suponho), aonde provavelmente só fãs vão, a maior diferença para um show de verdade é o fato de as pessoas serem obrigadas a ficarem sentadas. Vão ficar sem jeito de cantar, talvez. Não vão realmente se interar, mas como experiência contemplativa pode ser até melhor que um show de verdade. U2 3D é assim.

Eu não conheço o trabalho do Talking Heads e não vi Stop Making Sense. Mas pessoas que curtem vão chamar o documentário de melhor coisa que já assistiram na vida ou coisa assim, p. ex.
 
Última edição:
Eu ia comentar do Stop Making Sense, mas o Fausto já fez esse serviço. É provavelmente a melhor coisa que o Jonathan Demme já fez, e olha que ele já fez coisas muito boas heim (vide o terceiro melhor filme do festival do Rio ---> Rachel getting married).

Me parece legal esse concerto do AM, o problema é: são 20:52, acabo de chegar em casa, acabo de descobrir que haverá um lançamento disso no Odeon às 21, Odeon é na cinelandia, a cinelandia é bem longe daqui. Mas vou procurar futuramente!
 
Putz to querendo muito ver Rachel.

Me parece legal esse concerto do AM, o problema é: são 20:52, acabo de chegar em casa, acabo de descobrir que haverá um lançamento disso no Odeon às 21, Odeon é na cinelandia, a cinelandia é bem longe daqui. Mas vou procurar futuramente!

O carinha atualizou com salas em que vai passar dia 29, fica ligado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo