1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Arctic Monkeys

Tópico em 'Música' iniciado por Breno C., 31 Jan 2009.

1. Breno C.

Breno C. Usuário

Informações Last.FM
    Alguém mais curte o som dos macacos?

2. Liv

Liv Visitante

Não curto muito não. Se bem que eu não gosto muito de Indie no geral, então sei lá...

3. Anica

Anica Usuário

Eu comecei a ouvir recentemente, gosto do som dos caras. O problema é que a grande maioria das músicas parece tudo a mesma coisa. Sabe aquela coisa de tocar uma música e vc reconhecer a banda pq soa com outra música deles que vc já conhece? Poisé. Mas são legais. Adoro
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

4. Devotchka

Devotchka Usuário

Descobri acidentalmente pelo Emule, numa época em que quase ninguém conhecia. Acabei gostando. Eles estão em segundo lugar em execuções no meu Last Fm. Minhas preferidas são Old Yellow Bricks, Teddy Picker, I Bet You Look Good on the Dancefloor e You Know I'm No Good (cover da Amy Winehouse).

5. Izze.

Izze. What? o.O

Adoooooooro.

Mas não escuto muito, gosto bastante, mas não é das favoritas.

Minhas músicas preferidas são D is for Dangerous, Old Yellow Bricks e This House Is A Circus.

6. Breno C.

Breno C. Usuário

Minha preferida é justamente a mais filosófica deles: "Perhaps Vampires Is a Bit Strong But..."
    Conheci o som dos caras quando minha irmã veio no Brasil, mas nem dei bola, ai um colega gravou um cd e hoje é uma das bandas que eu mais escuto.

7. Jamil Assis

Jamil Assis Usuário

Ano retrasado fui ao Tim festival e, por acidente, acabei assistindo o show deles.
    Não foi lá essas coisas. Pelo menos a performance ao vivo foi meio xoxa.

Mas confesso que passei uns dias escutando Fluorescent Adolescent...

8. Anica

Anica Usuário

acabaram de divulgar a capa do disco novo -> http://musica.uol.com.br/ultnot/2009/06/23/arctic-monkeys-revela-capa-do-novo-disco-hambug.jhtm

9. Marcio Scheibler

Marcio Scheibler Usuário

Essas bandas de british pop são muito chatas....¬¬

Compartilhar