• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Roupas Transformers

Gabritto

Usuário
Uma coisa que tá ganhando bastante visibilidade ultimamente são os objetos estilo Transformers.
Não robõs, mas coisas rotineiras que ganham outras formas ou objetivos!

Por exemplo, essa menina www.saiprala.com.br cria peças de roupas que se transformam em bueiros ou portas. É bem bizarro, assim, mas dá pra entender o conceito! :]

Outra coisa bem legal que entra nessas categorias são aqueles novos despertadores que tem diversos formatos, e que pra desligar sempre é necessário fazer uma ação X. Um despertador bomba, que precisa cortar um fio, ou o despertador helicoptero, que sai voando e vc tem que pegar!

Vou ver se acho fotos e posto aqui! :mrgreen:
 
O mais engraçado é que ela faz tudo isso por causa de uma caixa de BIS
XD
hihihih

Bjus
 
É... eu gostei do design da bolsa bueiro ( por mais que não veja tanta utitlidade ), o resto é exagerado demais para ter alguma utilidade que não seja fazer rir. :lol:
 
Essa menina é viciada em chocolate. Fazer tanto treco pra não ter que dividir o BIS?
Falando sério, BIS é bom pra caramba:mrgreen:
 
E ainda me chamam de egoísta...

(Aquela roupa-grama inspirou o Konohamaru, do anime Naruto)
 
Como será que ela consegue ser magra, comendo tantos BIS?
Ou será só uma modelo?
XD
hihihihih

Bjus
 
O mais engraçado é que ela faz tudo isso por causa de uma caixa de BIS
XD
hihihih

Bjus


Hmm... BIS :babar: essa moça tem bom gosto :mrgreen: mas sei lá, eu não usaria aquela roupa de grama não... com o respeito que o pessoal tem pela grama alheia, eu seria fatalmente pisoteado cedo ou tarde (ou coisa pior :omfg:)
 
Muito bom :lol:

E engenhar essas roupas meramente por hobby é sinal de muita nerdice sim.
 
Na verdade, esse suposto blog/site foi uma ação da BIS para se divulgarem.

Anyways, legalzinha a idéia, mas meio sem-graça para atingir o objetivo de divulgação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo