• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viajando na Europa

Isso é numa segunda né?

Se fosse fim de semana te levava pra comer um risoto no Siri do Galeão hmmmmmm


****
Sobre Hoteis

Florença e Napole reservado. Madrid, esperando confirmação. Veneza já to com as duas opções pra decidir.

Só falta Paris e Barcelona.

Agora, eu percebi q reservei hotel pro dia errado em Roma :/ Coloquei chegando e saindo 1 dia antes do correto. Mandei e-mail lá pra mudarem, mas é engraçado q a reserva é no site, com tudo bonitinho mas mudança e cancelamento só por e-mail. Meio tosco isso. to com medo de dar errado.
 
Última edição:
Post duplo mas já tem alguns dias né... Já reservei todos os hotéis. Só estou meio cabreiro com o de Madrid cuja reserva foi feita por e-mail mesmo. Todos os outros haviam sites de booking online.

Vou por minhas escolhas com preço por quarto. Como vou eu e um amigo, sai metade do preço pra cada um.

Madrid - Hostal Gonzallo - 4 noite - 55 Euros - Albergue
Granada - Hotel Guadalupe - 1 noite - 74 Euros - Hotel
Granda-Barcelona dormindo no Trem
Barcelona - Residence Austrália - 3 noites - 63 Euros - B&B
Veneza - Acca Hotel - 3 noites - 100 Euros - Hotel
Florença - Hostel Archi Rossi - 3 noites - 80 Euros - Albergue
Roma - Alessandro Palace - 4 noites - 110 Euros - Albergue
Napole - Duomo - 60 Euros - 1 noite - Albergue
Londres - Astor Museum Inn - 4 noites - 95 Euros - Albergue
Paris - Hotel Palym - 5 noites - 99 Euros - Hotel

Todos quartos individuais com banheiro, com excessão de Barcelona, mas são 2 banheiros para 3 quartos.

Acho que no final, estou bem confiante com as minhas escolhas. Apenas em Paris não consegui reservar o hotel que eu mais queria. Os de Barcelona, Florença, Napoles e Roma estão muito bem recomendados.

Aliás, apenas o de Barcelona eu cancelei a reserva e to esperando o quarto aparecer no sistema pra reservar de novo pq eu tinha esquecido que uma noite eu durmo no trem, aí tinha reservado 4 ao invés de 3. Se não conseguir o mesmo quarto posso pegar um com banheiro dentro por 93 euros a noite.
 
Fomos para Oxford ontem... almocamos no Bird and Baby... visitamos o tumulo (longe pacas) e tomamos um pint de Bitter no pub mais antigop de Oxford (1224).

Foda :|

Ultimo dia em Londres, estamos indo pra Amsterdam.
 
É amanhã que o Deriel volta, não?

10.jpg
 
Não sejam ruins :P

Chegamos hoje. A volta é uma porcaria total... e de fato, um dos pontos altos da viagem foi mesmo o túmulo do Tolkien. Farei um artigão sobre isso.

Ah, Amsterdã foi a cidade mais desinteressante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo