• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você Tuba, Eu Tubo, Nós Tubamos

Vídeo de uma música do projeto do Timo Tolkki, chamado Saana:


Mesmo quem não gosta de Metal pode ver tranqüilo, pois a música é uma balada bem calminha, rs
 
Última edição por um moderador:
Apesar de eu não gostar dessa nova fase do Nightwish essa música é legal (talvez porque a voz da vocalista não apareça muito :hihihi: ), e o clipe é bonito:

 
Última edição por um moderador:
Rodrigo y Gabriela: Tamacun



Rodrigo y Gabriela: Stairway to Heaven

 
Última edição por um moderador:
Video do Wendel Bezerra, dublador (Goku, Samwise Gamgi, Sponge Bob, etc)

Valeu os 9 min.

Qualquer um reconhece a voz desse cara. Ela conviveu com a infancia de muita gente aqui (Dragon Ball Z)


O cara falando Kame-ha-me-ha com a voz do Sponge é foda
 
Última edição por um moderador:
Vídeo de uma menininha de 3 anos cantando uma música do Blackmore's Night:


Se um dia eu tiver uma filha espero que ela seja assim, com esse bom gosto musical, rs
 
Última edição por um moderador:
Música do cd novo da banda, o clipe em, si é meio tosco, mas traz uma mensagem bacana.

Kopiklaani - Keep On Galloping
 
Última edição por um moderador:
Muito bom ver o novo Moonspell soar medonhamente brutal como no passado distante...:




...ao mesmo tempo que conduz maestralmente os elementos gótecos adquiridos no passado recente:



:issoaih:
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo