• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

Re: Imagens Aleatórias

attachment.php


Esse eu não entendi... alguém?? :X


attachment.php

Qual das 2 você não entendeu? A 1ª é um aspirador no outdoor, no 2° é exatamente o que aparece :P
 
Re: Imagens Aleatórias

Caixa forte do Tio Patinhas. Imagem de 3,7mb. Clique na miniatura pra ver em tamanho real.

 

Anexos

  • mcduck-vault-216x1000.jpg
    mcduck-vault-216x1000.jpg
    90,5 KB · Visualizações: 204
Re: Imagens Aleatórias

Bem, na minha curiosidade eu resolvi ler o texto do DW ao invés de ver o video... já foi o suficiente para me tirar algumas ansias de vomito. E olha que eu não sou nojento... em situações normais como falar de merda ou vomito na hora do almoço.
 
Re: Imagens Aleatórias

Já me descreveram o que acontece no vídeo... então não vou ver nem ler aquilo.

Edit...

2Girls1Cup.jpg
 
Última edição:
Re: Imagens Aleatórias

Caixa forte do Tio Patinhas. Imagem de 3,7mb. Clique na miniatura pra ver em tamanho real.

Cara, perfeito! Cada detalhe muito bem feito e extremamente fiel. Até aquele canhão tá lá! E na sala de recepção tem um quadro com a imagem da Maga Patalógika e a frase "For the last time, don't let this woman in", um com os Irmãos Metralha escrito "Wanted", e uma outra placa dizendo "Salesmen, taxation, authorities and other criminals: -> this is the way out". :lol:
 
Re: Imagens Aleatórias

jah que eh tão terrivel assim alguem poderia traduzir para os igorantes se assustarem tambem??
 
Re: Imagens Aleatórias

As pessoas ficam super curiosas quando todo mundo fala pra não ver e tal, mas normalmente nem tem nada de mais, é só zuera.

Nesse caso não, não vejam essa merda, pode acabar com a vida de vocês.
 
Re: Imagens Aleatórias

Sério, eu li a parada q o DW postou e foi suficiente pra quase vomitar... de verdade. Não vou ficar curioso, pq vou vomitar mesmo
 
Re: Imagens Aleatórias

Maldita hora em que eu entrei nesse tópico e maldita a hora em que assisti esse vídeo.
Realmente nojento, não vomitei mas a perplexidade foi tamanha que chegou a me fazer mal...
 
Re: Imagens Aleatórias

Pô, assistiu pq quis... Vc sabia q a parada era nojenta. Fala sério, é um negócio que não rola.
 
Re: Imagens Aleatórias

Pô, assistiu pq quis... Vc sabia q a parada era nojenta. Fala sério, é um negócio que não rola.

É mas eu achei que era uma coisa tipo 'nojentinha', minha mente nunca chegou a conceber uma coisa dessas. As vezes é bom viver na ignorância de certas coisas. :puke:
 
Re: Imagens Aleatórias

Brasil só nos trás orgulhos mesmo. Mas tem vídeo muito pior que aquilo com brasileiras.
 
Re: Imagens Aleatórias

Bom se não tem morto não consigo imaginar,o que pode ser tão nojento.
E tem video tbm???Aonde??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo