• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2008

Chupa seus manés. Achavam que estando na segundona iriam passar a perna nos seus rivais. Justiça foi feita. Nelsinho Baptista mais uma vez acabou com vocês

E assim essa imprensa de merda para de encher a bola de mão-de-paçoca do Felipe.

Parabéns SPORT! O Nordeste há muito tempo merecia esse título. E da região é o time que mais simpatizo.
 
Sport Campeão. E o mais gostoso, com um pênalti não marcado pro Corinthians no final... parece até vingança divina. Foi uma maravilha.

Cagaço foi o juiz de apitar o pênalti aos 40min no campo do adversário.

E é claro que foi pênalti.

Mas o Sport, apesar de não ter o melhor time e ser caseiro (como o juiz), foi o melhor time do campeonato como um todo.
 
Foi penalti, assim como 2 minutos antes tinha sido penalti pro Sport também. Fica elas por elas. Sport mereceu muito mais, parabéns pelo primeiro título nacional, já tava na hora!
 
Sport mereceu muito mais, parabéns pelo primeiro título nacional, já tava na hora!

SEGUNDO título nacional deles.
Afinal não queria trepudiar diante do legítimo campeão brasileiro de 87.
Eu olho a tabela da Libertadores de 88 e até hoje não se tem noticia de que o time do exu esteve lá.
 
Também achei que foi penalti, mas o juiz não marcou e isso vai ficar só em reclamações dos comentaristas chorões que temos na tv.

E olha que bom. Não tem mais fogos do Corintia. :D
 
NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARAAAAAAAA...VAI SPORT!!!!

Aqui tem um bando de loucooooo...RINDO de ti Corinthians!!!!!
 
O Magrão teria defendido o penalti numa boa! :lol:

Aliás, ele agarrou muito bem nessa final. E como disseram, teve o lance do Sport também não marcado. Eu acho que foi justo sim o título e merecido.
 
Também não achei pênalti não, acho que foi como o Fingol falou mesmo, o Magrão foi na bola ae depois o Acosta caiu pelo choque natural.

Globo o jogo inteiro com os microfones virados só para a torcida pingada do Corinthians foi dose.

Bem que eu tava achando superesquisito o clima do jogo, tava tudo meio parado, sem emoção assim. Agora faz sentido :lol:
 
Deus existe! Vingança foi feita! Corinthians TOMA DE DOIS, com o juíz ajudando o SPORT!!

CHORA CORINTHIANS! TIme pequeno é assim, chega na final, e põe fralda! Cadê o Herrera? Cadê o Dentinho? Cadê o time grande? Time lixo! Time que entra de FRALDA na decisão!

COMO ESSE TIME ME DÁ ALEGRIA!!!!!!!!

Bala é o cara!
 
Dormi 10 minutos antes de começar o jogo. :dente:

Parabéns ao Sport! Torcia por eles. Pelo menos dessa vez foi sem o cacete da policia.

E corinthiano não tem do que reclamar. O ano já vai ser muito melhor do que qualquer um deles imaginariam. A não ser que essa derrota afete a moral do time e eles comecem a perder aos montes na série B.
 
:rofl: Que coisa mais linda!

attachment.php


attachment.php



attachment.php


attachment.php


CHORA!!!!

Bom, até 2009, no Paulistão e no Brasileiro (se subir), porque na Libertadores...
 

Anexos

  • Arbitragem%20Palmeiras.jpg
    Arbitragem%20Palmeiras.jpg
    78,1 KB · Visualizações: 94
  • Carlinhos%20Bala.jpg
    Carlinhos%20Bala.jpg
    88,1 KB · Visualizações: 94
  • Chupa%20que%20e%20de%20uva.jpg
    Chupa%20que%20e%20de%20uva.jpg
    79,6 KB · Visualizações: 97
  • Nelsinho%20Baptista.jpg
    Nelsinho%20Baptista.jpg
    102,9 KB · Visualizações: 95
O que ferra é isso, tem mais nego gozando com o pau dos outros do que qualquer coisa.
 
Quando acabou o jogo o Cleber Machado soltou um "Sport é campeão etc." tão fraco e desanimado que chegou a ser patético.

E o Sport mais uma vez provou imensa superioridade em casa, com garra e uma vontade de ser campeão muito maior que a do adversário. Título mais que merecido.
 
Flamenguista como fortíssima segunda opção que você é não tem moral muiito menos autoridade pra dizer isso.
Sim. É no mínimo cômico ver o Knol falar sobre "gozar com o pau dos outros". Nunca vi um cara secar tanto o SPFC quanto ele, isso considerando palmeirenses e corintianos.
 
Torcer contra é uma coisa. Ficar comemorando como se você tivesse sido campeão, é outra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo