• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Melhores capas - GRUPO B

Qual é a melhor capa?


  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
Combate 5:

Deep Purple - In Rock (por Till Bracegirdle)
x
Savatage - The Wake of Magellan (por TT1)
x
Gojira - From Mars to Sirius (por Thico)
x
Elvis Presley - 50.000.000 Elvis Fans Can't be Wrong (por Thico)

attachment.php


-----------------------------------------------------------------

RESULTADO:

attachment.php

Deep Purple - In Rock

Savatage - The Wake of Magellan


Gojira - From Mars to Sirius


Elvis Presley - 50.000.000 Elvis Fans Can't be Wrong

 

Anexos

  • Combate-05b.jpg
    Combate-05b.jpg
    151,4 KB · Visualizações: 140
  • result4.PNG
    result4.PNG
    15,8 KB · Visualizações: 62
Última edição:
Vou de Gojira. O planeta, seu satélite e a baleia passam uma sensação bem curiosa. Quem não conhece a banda não imagina que isso é metal.
 
Essa com certeza é a disuputa mais difícil que apareceu. A do Gojira é simples e bonita, a do Savatage tem toda aquela riqueza de detalhes típica de capas de heavy metal e a do Elvis, que na minha opinião é a mais fraca, tem o seu charme. Mas votei no Deep Purple mesmo, sempre achei essa a capa mais legal dos discos de rock.
 
Savatage, sem a menor dúvida, sou apaixonado por essa capa desde que a vi pela primeira vez. Tenho um quadro dela (autografado) pregado na parede do meu quarto.
 

Anexos

  • Coisas Aleatórias 0051.jpg
    Coisas Aleatórias 0051.jpg
    70,6 KB · Visualizações: 38
A do Savatage é bonita, do Deep Purple é fraca, do Elvis é legalzinha, a do Gojira é sensacional.
 
Enquete B

Essa ilustração do Gojira é muito foda mesmo, bem como a do Savatage. Mas vou de Gojira.
 
Última edição:
Votei na do Purple, não porque foi indicação minha, sempre achei essa capa muito original. Mas a do Gojira é legal também.
 
Esse combate está horrível. O que é aquela fonte no In Rock? Meu Deus.
Vou no monstro japonês.
 
A do Gojira é sensacional.
Cores leves em uma imagem pesada (sem trocadilho infame)
 
A do Savatage é sensacional, mas acabei ficando com Gojira mesmo por ser mais agradável de olhar.
 
Ia votar no Gojira, mas a foto do quadro da capa do Savatage me fez mudar de idéia.
 
Última edição:
A capa do Deep Purple me faz lembrar as animações do Monty Python's Flying Circus. :lol:
Não gostei da do Gojira.
A do Elvis, apesar de sua história, não me agradou.
A do Savatage me lembrou D&D. Levou meu voto.
 
Essa capa do Savatage não é só uma das melhores capas que eu conheço, mas uma das melhores pinturas como um todo.

A capa do Gojira é bem foda também. Elvis é iconica e tal, mas tosca. A do Deep Purple é simplesmente horrivel mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo