• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Tetris em 3D

Re: Você se acha o bom em Tetris?

Respondendo o título do tópico, eu nem me interesso muito em ser o "bom".Jogo mais pra me destrair mesmo...
 
Re: Você se acha o bom em Tetris?

Bem também respondendo, não me acho bom, só viciado mesmo e prova disso é que eu tento, tento mas não consigo atingir nem um terço da pontuação do Knight no tetris aqui do fórum, simplesmente frustrante:-|
 
Re: Você se acha o bom em Tetris?

Não conheço, Link.
É Tetris multiplayer? Parece legal!

Este que postei aí é Tetris 3D. É impossível o negócio!!!! Tentem aí depois.
 
Re: Você se acha o bom em Tetris?

Nunca fui A BOA do tetris, mas jogo desde pequena porque meu pai era viciado também. Chegava a sonhar com tetris e não conseguia desligar as vezes... Mas eu jogava consideravelmente bem.. mas esse em 3D .. 8-O
 
Re: Você se acha o bom em Tetris?

Não sou o bom no Tetris. Esse título é do Bob Kelso.

ken-jenkins.jpg
 
Re: Você se acha o bom em Tetris?

Não conheço, Link.
É Tetris multiplayer? Parece legal!

Este que postei aí é Tetris 3D. É impossível o negócio!!!! Tentem aí depois.

Aham!
Seis pessoas por jogo. Dá pra dividir em times... se você faz uma linha com um bloco especial, você pode usá-lo tanto nos amigos como nos inimigos... tipo add line, clear line, switch fields etc
Bem divertido :)
 
Re: [Notícia] Tetris em 3D

Eu jogo esse pro Nintendo DS :obiggraz:

sspreviewi87552mb.jpg


O jogo manteve as características do original, mas achei um pouco ruim porque a Nintendo "nintendizou" muito o jogo.:osigh:
 
Re: [Notícia] Tetris em 3D

Eu gosto muito de jogar tetris e saus variações.

Seja no celular, game boy, video-game, internet...

Sempre que aparece um Tetris pela frente eu acabo jogando um pouco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo