1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Tetris em 3D

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por luizfar, 23 Jan 2008.

1. luizfar

luizfar Tiger-striped cat

2. Jackson Duarte

Jackson Duarte Usuário

Re: Você se acha o bom em Tetris?

Respondendo o título do tópico, eu nem me interesso muito em ser o "bom".Jogo mais pra me destrair mesmo...

3. wsnjr

wsnjr Sir Auron

Bem também respondendo, não me acho bom, só viciado mesmo e prova disso é que eu tento, tento mas não consigo atingir nem um terço da pontuação do Knight no tetris aqui do fórum, simplesmente frustrante:-|

4. Link

Link The Hero of Time

Eu jogo tetrinet, serve? :dente:

5. luizfar

luizfar Tiger-striped cat

Não conheço, Link.
    É Tetris multiplayer? Parece legal!

Este que postei aí é Tetris 3D. É impossível o negócio!!!! Tentem aí depois.

6. Danee

Danee Demônio angelical

Nunca fui A BOA do tetris, mas jogo desde pequena porque meu pai era viciado também. Chegava a sonhar com tetris e não conseguia desligar as vezes... Mas eu jogava consideravelmente bem.. mas esse em 3D .. 8-O

7. Tapio

Tapio Usuário

8. Link

Link The Hero of Time

Aham!
    Seis pessoas por jogo. Dá pra dividir em times... se você faz uma linha com um bloco especial, você pode usá-lo tanto nos amigos como nos inimigos... tipo add line, clear line, switch fields etc
    Bem divertido :)

9. Jackson Duarte

Jackson Duarte Usuário

Re: [Notícia] Tetris em 3D

Eu jogo esse pro Nintendo DS :obiggraz:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O jogo manteve as características do original, mas achei um pouco ruim porque a Nintendo "nintendizou" muito o jogo.:osigh:

10. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Re: [Notícia] Tetris em 3D

Eu gosto muito de jogar tetris e saus variações.

Seja no celular, game boy, video-game, internet...

Sempre que aparece um Tetris pela frente eu acabo jogando um pouco.

Compartilhar